Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de julho de 2011

Momento Marketing abre vaga de estágio em Webdesign

A agência de comunicação Momento Marketing, de São José dos Campos abriu uma vaga de estágio para Webdesign.

Veja os requisitos e boa sorte:


Estágio em Webdesign
Empresa: Momento Marketing
Cidade: São José dos Campos
Requisitos: Linguagens HTML, CSS e PHP
Softwares: Dreamweaver e Flash
Desejável: Adobe Photoshop e Illustrator
Benefícios: Bolsa-auxílio e Vale Transporte
Contato: Envie o seu CV e portifólio para trabalheaqui@momentomkt.com.br

2 opiniões:

Anônimo disse...

ola meu nome é bruno não estou conseguindo madar meu curriculo

Anônimo disse...

quero ver o resultado do valecap 29/04/12

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!