Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de maio de 2011

Vale Sorte, valecap ou não vale nada?

Target, penetração e objetivos da campanha. Ok, ok, mas não use isto com desculpa.

Há algum tempo apareceu na TV o pecúlio premiável ValeSorte, que como peculiaridade tinha um comercial bem tosco:






Repare como o personagem não se agüenta e começa a ficar maluco ao ver os prêmios que serão sorteados. Parece o Galvão Bueno comemorando o título da copa de 94.

Exagerado, não? Também acho, mas beleza, já que a ideia é transmitir felicidade pela possibilidade de investir uma pequena quantia e ganhar um prêmio.

Mas de um dia para o outro, mudou de nome, e virou ValeCap.

E o que acontece quando uma marca vira outra? Isto mesmo, muda a comunicação.
Então mudaram para isto:





E isto:
http://www.valecaperegiao.com.br/midias.html

23 opiniões:

francisco fonseca disse...

e daqui a algum tempo vai ter que mudar de novo, pois valecap e a marca e razão social da minha empresa a mais de 18 anos (www.valecap.com.br) como ja faz algum tempo que solicitei registro no inpi esses "espertinhos vao ter que mudar sua marca

Anônimo disse...

qual seria o intuito da materia? nao entendi...

Anônimo disse...

bom eu quero saber se vai continuar ou ja acabau o vale cap em ms

Anônimo disse...

não vou ofender ninguem mas gostaria que houvesse a mesma seriedade que havia no vale sorte, pois a minha esposa foi contemplada no vale sorte e a facilidade de acesso aos resultados eram muitos mais faceis.

Anônimo disse...

ja sao 19:30 e ainda não consseguir ver o resultado do vale cap pela net, serar q é sempre assim?

Anônimo disse...

só queria saber se a sujestão do valor do 4º prêmio realmente da para comprar uma "casa" e uma montana?

Anônimo disse...

eu acho uma merda ja me levaram quase 1000,00 e até hoje naum cheguei nem perto esse ano ja fiz 02 quadras da mega sena e no vale sorte só levei fumo eu aconselho ninguem jogar é uma fria com certeza paulo de maringa no parana.

São José Campos disse...

Isso ai é um bando de policiais e ex policiais q montaram pra emganar voces.. Vale cap e vale sorte so otário q compra.. quem ganha deve ser tudo amigo dos caras

Anônimo disse...

gostaria de ver o resultado do valecap de 29/04/12

Anônimo disse...

Realmente ja investi muito, toda semana a babaca aqui compra o titulo de capitalização e nada.
E tem mais não conheço ninguem que tenha ganho qualquer um dos premios
Bando de vigaristas!

Anônimo disse...

Estou a horas tentando achar o resultado do titulo de 13-05-12pela net e não consigo.

Anônimo disse...

Estou tentando entrar no site do vale cap,eu to achando que não existe esse site.Meu marido foi contemplado e ganhou uma moto,só que a marca é muito ruim de comercio(kasinski).Não mandaram a nota de fabrica da moto e sem a mesma não podemos vende-la.Por favor alguem me ajude a encontrar esse site fantasma.

Anônimo disse...

genteee , esse valecap e pura enganaçao isso nao da premia a ninguem e td maracutaia igual o jogo tampinha kkkk

Anônimo disse...

vocês não sabem o que dizem, todos os premios são pagos, leva em media 1 a duas semanas para o contemplado receber o seu premio caso queira receber em $$, se for veiculo esse prazo pode ser menor...

Vale Cap é Do Grupo HiperCap

Anônimo disse...

quero ver resultado do valecaperegião do dia 27/05/21

JediMasterHouse disse...

Vale Cap... a maior mentira pra enganar o povo! As pessoas recebem dinheiro para aparecerem na televisão dizendo que ganhou

HELENI disse...

AQUI NA MINHA RUA JÁ TEVE 2 GANHADORES ,vALTER pires lemos.Cruzeiro-SP

Denuncia disse...

Amigos visitem esse link que explica sobre a fraude no valecap :

http://www.uhnews.com.br/portal/ver/24745/20/donos-do-vale-cap-aplicam-golpe-na-capital.html

Anônimo disse...

Agora queria saber se o vale cap é fraude, porque continua passando comercial na TV???

Anônimo disse...

Ferreira,o vale cape é um sorteio que tem muita seriedade pois já conheço alguns ganhadores da minha cidade,por este motivo posso falar vale apena comprar.Para quem nunca ganho não vale apena degredir um titulo de caitalização sério.
Comprador da cidade do Potim.

Anônimo disse...

Sou de Cruzeiro SP...
Para todos q falam q é uma farsa, é pq essas pessoas não tem sorte.. e não ganham e ficam com inveja dos que ganham..
eu mesmo ja ganhei 107 mil. e recebi tudo Ok.
conheço muitasss pessoas q ja ganharam tb.
intão quem não ganhou. continue jogando q uma hora vc ganha tb.

Anônimo disse...

meu amigo ganhou 19 mil no vale sorte maringa-pr eu não acreditava não precisei ver pra crer agora eu acredito vale sorte pode acreditar.

B GOOGLE,COMBR disse...

essa e a ultima vez que compro o vale cape esperei que o resultado estivesse na bancaaqui nolitoral norte perto do garça fui saber e a dona da banca ja tinha recolhido que falta de conciençia ela teve com os que a compraram na mesma bancaeu tenho certeza que eu ganhei e eu estou coma data e o numeroaqui fuin odia 140413 e o numeroda cartela que comprei e 079914 4 079913 3esses sao sebastiao onumeros da minha cartela o meu nome e hamilton silva roque e espero quie essa menssagens tenho mais tarde a resposta no mail do skayp obrigado

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!