Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de abril de 2011

Preparando a aterrisagem

Peloamordedeus! 

Depois de passar 473 dias meditando e estudando com os experts de propaganda da Mearim Motos e Leite Cooper, cá estou eu, de volta ao cybermundo das loucuras publicitárias.

Vi cada coisa horrorosa. Cada coisa amedrontadora. =(

Voltar eu não queria, mas fui enviado com uma missão!

É, tremei propagandas ruins...

3 opiniões:

tiozinho multimidia disse...

já era hora do senhor voltar!
mesmo com melhor acesso a equipamentos, a qualidade visual continua cafona pacas, e a qualidade de muitos filmes publicitários do vale estão inferiores ao já baixo salários dos criativos locais! :D

purifique o ar, por favor! :)

lhe prometo um copo de leite! :D :D :D

Linke Já disse...

Cara esse vale sorte ou vale cap, e a maior enganação, so quer robar o dinheiro do povo burro que não sabe.

Dexa eu falar aqui, eu era vizinho deles la no satélite uns 2 anos, descobri que todos os donos são policiais de outras cidades, que se reuniram e montaram isso.. ja começa por ai (tem policia no meio já não é bom sinal)

Depois um dia desses vi o cara dando um carro zero pra uma velinha que disse ter ganhado, por curiosidade olhei a placa que apareceu no carro da televisão.. eu costumo não esquecer placa de carros.. uns 2 dias depois vi uns dos PMs donos do Golpe Vale Sorte ou Vale cap, andando na rua com o mesmo carro que a velinha tinha ganhado.. inclusive a mesma placa...

Se mudou de nome do nada com certeza é porque ja deve ter dado algum rolo antes

Anônimo disse...

Vale cap é enganação? É enganação sim, Vale Cap em São José dos Campos so quer pegar seu dim dim.. ja mudaram de nome pois é maracutaia, certeza ouvi muitas pessoas falando por ai que isso e robada.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!