Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

30 de dezembro de 2009

Este é o último post do blog Publiloucos

Foi bom enquanto durou, aliás foi muito bom.
Chega ao fim o blog Publiloucos, depois de 1154 dias no ar.
A decisão de ‘congelar’ o blog Publiloucos foi muito difícil, sinceramente uma das mais difíceis da minha vida, porém necessária.
Eu não o atualizava da maneira de como eu gostaria, desde o meio do ano passado, quando comecei a planejar o meu novo site, o Social Media BR.
Através do blog Publiloucos conheci muitos profissionais da região e ganhei grandes amigos, internautas conseguiram empregos, empresas quase foram processadas (hihihi), eu consegui emprego e tenho certeza de que muita gente aprendeu bastante.
Bom é isto, gostaria de agradecê-lo pela audiência.
O novo Social Media BR estreia dia primeiro de janeiro de 2010.
Estarei também no Clube de Criação do Vale do Paraíba.
Meu e-mail será contato@socialmediabr.com