Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

14 de novembro de 2009

Os comerciais toscos da AlphaGraphics

Hahahahaha.
Me senti praticamente forçado a postar, depois do que assisti.
Participo da lista de discussão do Podbility (muito boa por sinal) e lançaram o link de um comercial da AlphaGraphics no Youtube.

Primeiramente veja e tire suas próprias conclusões:





E para salvar, um comercial que tem mais de um take:



Então né galera... segue uma pequena análise:

- Packshot sem informações de contato
Como assim? oO - De que maneira o potencial cliente vai entrar em contato? Nem todo mundo é desesperado o suficiente para ficar buscando no Google informações sobre determinada empresa.

- Roteiro exxxxxtremamente forçado
....

- No fim do primeiro comercial, a mocinha fingindo digitar... hahahaha.

Ah cansei, nem assisti ao resto.
Sugiro uma permuta com alguma agência de comunicação.
E olha que aqui no Vale tem uma AlphaGrafics, espero que a qualidade do serviço não seja a mesma dos comerciais.

E para fechar com chave de ouro, o comercial tosco-mor que passa de 5 em 5 minutos na rodoviária nova de São José dos Campos, com vocês o Leite Cooper:



Claro que isto é uma sátira, mas juro para vocês que o roteiro está igual.

2 opiniões:

Paula Baiadori disse...

Olá,
meu nome é Paula Baiadori e eu trabalho no Núcleo Inovação&Projetos da AlphaGraphics Brasil.
Escrevo em nome de toda a rede AlphaGraphics para contar que o intuito deste vídeo era estimular nossos funcionários a participarem de uma ação de endomarketing que foi lançada em março e terminou em julho/2009.
Abs,
Paula Baiadori
AlphaGraphics Brasil
pbaiadori@alphagraphics.com.br

Anônimo disse...

Bom tarde Paula, eu sou Antonio Carlos. Eu gostaria de conhecer o trabalho de sua empresa, sou um escritor iniciante e desconhecido do publico em geral. Mas, onde moro, no trabalho e em outros locais posso dizer que já tenho um certo público. Gostaria de coração, saber se vocês podem me ajudar, meu ramo é Poesias, Pensamentos e Reflexões, já possuo um acervo consideravél. Enfim, se for possivél gostaria de tentar fazer algum trabalho com vocês. Antecipando que já recebi uma proposta da Editora 24x7 brasil. E sinceramente, não sei como trabalha a mesma, ficarem de entrar em contato comigo. Um Abraço!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!