Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

24 de outubro de 2009

Lufthansa nas redes sociais

A 5ª maior aerolínea do mundo lançou neste mês uma ferramenta online para auxiliar os clientes, pelo twitter ou Facebook.

É o MySkyStatus, que promete: “While you're in the air, MySkyStatus sends altitude, location, departure and arrival updates automatically to your Facebook and Twitter pages.”

Sim, eu sei que é uma coisa inútil, creio que mesmo se o avião cair, o MySkyStatus vai enviar um alerta automático avisando que você pousou no aeroporto na data e hora estabelecida ou que acabou de sobrevoar um cidade que estava na rota. Hehehe. Mas ponto para a aerolínea, pelo pioneirismo.

Tiro no escuro no Brasil
Estava eu, na madrugada, trabalhando, quando a @laryleal me falou que a Lufthansa seria
lançada no Brasil, e estava com uma promoção no Twitter, para gerar buzz.

A promoção consistia em: as pessoas que seguirem o @Lufthansa_BR até às 23h59 de ontem (23/10) ganhariam um prêmio.

Achei interessante e até dei um RT, mas o perfil da Lufthansa_BR conseguiu meros 455 followers. Estas centenas de pessoas estavam se perguntando sobre o que seria o tal prêmio, cogitava-se até ganhar passagens grátis.

Então, hoje cedo fui verificar e sabem qual é o prêmio? Bah, uma conta basic do SurveyMonkey, totalmente em inglês e desconhecido para a maioria dos internautas brasileiros. Ficaria mais feliz se tivesse acesso a um jogo online ou um app para o Iphone. Ou quem sabe uma bicicleta...

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!