Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

12 de junho de 2009

SOu MEu BRasil

Para bom entendedor meio título basta.
Beijos me twitta: @publiloucos.



Obs.: Quem adivinhar o endereço do novo site vai ganhar um livro. A minha escolha.
Mande o seu palpite via twitter ou via e-mail.

11 opiniões:

Eduardo disse...

Se curiosidade matasse, eu já estava estirado no chão

Fábio disse...

Social Media Brasil

Alex Gonçalves disse...

Fábio: errado. (quase)

Pedrito disse...

Yeah!

Fabio disse...

só dou palpite se o livro for o pequeno príncipe...

hahahaha...

Robson Cavalcante disse...

Fala Alex, tudo bem?

Agora só falta mostyrar o site, hoje é dia 14 pô!

Abraços.

Alex Gonçalves disse...

Galera,

Desculpem pelo atraso, mas é culpa do estagiário aqui.

Roberta disse...

Social Media BR? rsrs

Anônimo disse...

mal começou, ja ta atrasado, como será q vai ser a entrega de trabalhos para clientes?

Tato Cochi disse...

Esse "anônimo" é muito maldoso...

Alex Gonçalves disse...

Galera,

A Roberta ali acertou..
Entre em contato via e-mail Roberta.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!