Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

14 de abril de 2009

Taíra abre vaga de Contato publicitário

Logo da Taira Imagens e Produções. Blog Publiloucos.
Empresa: Taíra Imagens e Produções
Cidade: São José dos Campos
Vaga: Contato Publicitário
Requisitos: Conhecimento na área de produção de vídeo e veículo próprio.
Benefícios: Salário, comissão e alimentação.
Contato: taira@tairaproducoes.com.br / (12) 3921-5470 (Andrêza Godoi)

1 opiniões:

Anônimo disse...

olá boa noite sou joão carlos carvalho sou publicitáro tenho 42 anos trabalho como contato de publicidade á 22 anos trabalhei em jornais e revistas aqui de são paulo meu telefones ;11-4332-7490/11-6761-8195 email;carvalhojoaocarlos@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!