Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

15 de abril de 2009

Neymar dos Santos estrela viral da Nike



Mais um viral na net. Desta vez para divulgar a nova chuteira da Nike, a Mercurial.
Aff.

Já tô cansado de escrever sobre esses vídeos forçados. Mas na altura que ele chutou a bola, até eu, sedentário ao extremo, correria e faria o gol. De calcanhar ainda! O foda é que viraliza né...

Segundo o portal AdNews: A criação é de Eduardo Lima, Pedro Prado e Rodrigo Castellari, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

Nova chuteira da Nike. Chuteira Mercurial. Blog Publiloucos.
A vermelha é bonitinha, já a preta é feia que dói.

1 opiniões:

Texto de bula disse...

Acho que é fake.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!