Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

8 de abril de 2009

Não é erro de digitação

Newsletter escrito errado. Blog Publiloucos.
Às vezes eu fico me achando um chato por ficar postando estas coisas aqui. Mas logo passa. Hehehehe. Este erro aí foi encontrado no site de uma agência web do Vale do Paraíba. Vai dar aquele trabalho para arrumar, pois não está em texto, está como imagem. Fazer o quê? Chamar a revisora, é claro!

1 opiniões:

Cyntia Bravo disse...

Esse, sem dúvida, foi o mais forte! Rs*
Às vezes me perco na digitação também. É por isso que tenho revisado 3 vezes, pelo menos, antes de postar. Rs*
Ah, as nossas gafes. Dá para escrever um livro. xD

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!