Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

8 de abril de 2009

Não é erro de digitação II

Erro. Blog Publiloucos
Continuo pensando se eu sou chato mesmo ou um pouco crítico. Este erro aí estava no site de outra empresa. NÃO, NÃO ESTOU CAÇANDO ERROS. Estou apenas atualizando a lista de empresas aqui no blog...

1 opiniões:

don guakito disse...

num 'tá chato naum. porisso q escrevo errado um pouco, pois sinão as pessoas se assustam tudo. Outro dia fui ser super educado e vernacular na parada do atendimento ao cliente irritado da net que a moça ficou muda. Voltei ao módulo "'to fudido no lixÃo cultural" e tudo ficou belezinha. Sinal dos tempos, afinal o governador serra só mudou a secretária de educação por ela não dar bonus direito para os professores e por ele estar chegando naquele momento em que tem de parecer super legal na televisão.

A iguinorância istá geral rapá.

e pior que isso, ela é vista como orgulho. O fundo do poço brasileiro sempre é mais fundo do que parece quando chega-se ao fundo, saca? :D :D :D :D

ficou charmoso o novo visual do blog, chefia!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!