Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

2 de abril de 2009

Fábrica Comunicação lança o Curacrisan

Hehehe. Parece que a crise tá servindo de inspiração.

Logotipo da agência Fábrica Comunicação de Jacareí. Blog Publiloucos.

A agência Fábrica Comunicação (Jacareí) lançou hoje uma campanha institucional. Sob o mote: "O melhor remédio para a crise é o trabalho e a criatividade", a empresa de comunicação integrada aborda a crise que assola o país e principalmente a região (veja aqui). A campanha ilustra que para combater a crise, nada melhor do que muito trabalho e criatividade. O target são os clientes e prospects. Ainda foi lançado um blog. Veja a peça:

Fábrica Comunicação lança o Curacrisan. Blog Publiloucos.

Adorei a ação. Porque:

1º - Criaram uma campanha institucional;
2º - Não é em comemoração de nenhuma data especial. Por exemplo: aniversário;
3º - Tiveram o feeling de "aproveitar" os atuais problemas econômicos;
4º - Possui uma responsável em enviar releases para a imprensa;
5º - Além do site, possui um blog, onde disponibiliza as ações criadas.
6º - Gera mídia espontânea.


Conclusão
Alguns passos na frente de outras agências de comunicação da região.

OBSERVAÇÃO: Este post não é pago. É apenas reflexo da insatisfação com o mercado publicitário regional. Tomara que as agências acordem, porque eu nunca ficarei menos ranzinza crítico.

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!