Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

29 de março de 2009

Saiba como foi a dobradinha do CCVP

A dobradinha do Clube de Criação do Vale do Paraíba foi maravilhosa.
Não! Não estou falando digitando sobre a iguaria feita com carnes. Me refiro à excursão que o nosso querido CCVP realizou ontem, em São Paulo. Os destinos foram: Escola Panamericana de Artes e Centro Cultural São Paulo.
O meu ponto de embarque foi em São José dos Campos, no estacionamento do parque Santos Dumont. Chegando lá encontrei e reencontrei alguns amigos que não via há muito tempo. Já em São Paulo (a história tem uma falha no espaço-tempo, pois dormi na viagem, como sempre :P), mais precisamente na Rua Groenlândia, fomos até a Escola Panamericana de Artes para visitar a exposição do 33º Anuário do Clube de Criação de São Paulo - CCSP. Só coisa boa. Muito boa mesmo. Coisas boníssimas, que valem a hipérbole.
Depois de ver peça por peça e ficar de boca aberta, fomos almoçar no Shopping Paulista, na rua Treze de Maio. Fiquei estarrecido em saber que os shoppings do interior são mais bem cuidados do que o Shopping Paulista. Almoço com Carolina Cruz (blog Lisergia Verbal), Thaluan Esgalha (Supera Comunicação), Gustavo Gobbato (Arriba Comunicação), Eduardo Spinelli (Publicarte Propaganda e Marketing), Camilo Alvarez (Supera Comunicação), Matheus Nerosky (CCVP).
Todos 'satisfazidos'. Hora de ir para o Centro Cultural São Paulo, visitar a 9ª Bienal de Design Gráfico. Muito legal também. Compensou cada minuto na cidade da garoa.
Quem não foi perdeu, mas tenho certeza de que o CCVP organizará mais excursões.



Alex Gonçalves na 9ª Bienal de Design Gráfico. Blog Publiloucos
Eu sei, eu sei...

4 opiniões:

thaluan disse...

eié! quem conhece o bruno me entende.

Matheus Nerosky disse...

Alex, só a última pergunta aproveitando que ela não tá por aqui. Foi bom pra você?

Alex Gonçalves disse...

Matheus. foi lindo. Sorte que não publiquei nenhuma foto nossa. Rs

André Aquino disse...

Muito Bom! Parabéns!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!