Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de março de 2009

Resultado - Concurso meu site é o bicho

No último dia 16 (isso mesmo, estou postando dois dias depois) foi divulgado o resultado do concurso "Meu site é o bicho", promovido pela agência de comunicação Onza, de Taubaté.
Concorreram ao prêmio mais de 60 trabalhos, enviados por estudantes e profissionais da região.
Os trabalhos foram analisados por grandes profissionais:


André Aquino, Adriana Alarcon e Gaspar - Agência Onza
Beatriz Mathídios e Alexandre Santos - Agência Studio DR
Luciana Zappala - Agência Fala
Thiago Marotta - Buono Fiat
Renan Oliveira - Agência Acto Inove
Ernani Junior - Almap
Fernanda Patrão - Designer


And the prize goes to:
1º colocado: Luís Fabiano (Draco)
2º colocado: Túlio Cesar
3º colocado: Lucaz Mathias

Layout vencedor no concurso meu site é o bicho. Blog PubliloucosLayout vencedor


Vencedor do concuso meu site é um bicho. Blog Publiloucos.Draco - the winner


Aproveitando o ensejo, passei lá na agência para conhecer pessoalmente o André Aquino, o Guilherme Gaspar e é claro o vencedor do concurso.

André Aquino e Alex Gonçalves. Blog PubliloucosAndré Aquino e Alex Gonçalves


Alex Gonçalves e Guilherme Gaspar. Blog PubliloucosAlex Gonçalves e Guilherme Gaspar



Parabéns aos envolvidos.

1 opiniões:

André Aquino disse...

Alex,
tivemos o enorme prazer em receber você em nossa casa que agora também é sua. Vamos marcar um outros dia para você conhecer nossas outras unidades.

Abraços e sucesso!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!