Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

2 de março de 2009

New Style cria para o carnaval da Gillete Prestobarba

Tá bom. Tá bom. Eu sei que o carnaval já passou, mas vamos lá.
A citada agência criou para o citado cliente uma campanha promocional com o conceito: “Três mulheres para cada homem com Gillette Prestobarba3”, aliado ao lançamento do portal Prestonight putz, que nome - lembrei do maluco da caverna do dragão
O portal agrega informações de baladas de todo o país e parte do conteúdo é gerado pelo próprio internauta.



“Através do portal, que terá um conteúdo colaborativo sobre baladas, os consumidores poderão discutir suas experiências pessoais, compartilhando informações e tornando-se agentes das notícias, já que eles é que irão alimentar o conteúdo do site.”

A ação serve para aproximar o produto do seu target (jovens de 15 a 24 anos). O lançamento ocorreu em Salvador-BA

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!