Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

3 de março de 2009

Gravação da briga entre integrantes do CQC

Marcelo Tas se viu em uma grande pendenga, não se sabe quando, mas se sabe onde: nos estúdios da produtora Quatro Cabezas (Argentina).
Estava na companhia Rafinha Bastos e aguardavam o terceiro âncora do programa, Marco Luque.
Até que...



Será que é viral?

2 opiniões:

mfcassias disse...

Fiquei na dúvida se era uma briga fake ou real. Sou follower do Marcelo Tas no Twitter e posso dizer que ele comentou sobre a briga e ainda deixou o link do vídeo. Acredito no Tas como comunicador sério. Por isso, Estou mais para acreditar que para duvidar. :) Maria Fernanda Cassias

Adrieli disse...

Nossa, levei um susto qdo vi esse vídeo, como assim brigando??? Não pode! rs Aí fui dar uma "googleada" e é tudo encenação mesmo (ufa!)

"(...)No vídeo, Bastos reclama que Luque está atrasado. Ele revida com um chute, começando uma briga que Marcelo Tas tenta apartar.

De acordo com a emissora, a briga foi uma encenação que passaria na reestréia do programa, na próxima segunda-feira."
Publicado em 04 de março de 2009 • 09h06 • atualizado às 09h47 no site Terra http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3612234-EI12993,00-Marco+Luque+e+Rafinha+Bastos+brigam+no+CQC.html

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!