Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

4 de março de 2009

Flame on - O quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

O quarteto fantástico e o surfista prateado no blog publiloucos

Você deve conhecer o Quarteto Fantástico e até ter assistido aos desenhos e aos filmes. Eu particularmente não sou fã, mas conheço. Essa semana o @comunicadores twittou um link para o hotsite Flame On que é muito legal!
Lá você pode virar o Tocha Humana, basta ter uma câmera no computador e alguma criatividade na cabeça. o que eu não tive, nem um pouco, hahaha
O hotsite utiliza um soft que de (alguma maneira) reconhece seus movimentos e dá uma flambada em você... EM CHAMAS!

Analisem com carinho o vídeo que fiz.






Obs.: O filme "O quarteto fantástico e o surfista prateado" estreiou por estas bandas em junho de 2007. Talvez eu esteja um pouco atrasado, hehehe.

1 opiniões:

André Aquino disse...

Porra! Gostei! Show! Quero um igual!
Abs

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!