Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

2 de março de 2009

Ex-morador de rua ganha concurso e pode estrelar comercial da Coca-cola

É isso mesmo! Essa é mais uma lição de vida para os pessimistas.

Abandonado a própria sorte, Mylow de quatro anos, viveu por muitos meses nas ruas de Jacarei-SP. Entre muitas pedradas e sacos de lixo revirados, o pequeno e fofinho poodle toy foi adotado pelo jovem André Luís de Paula Poloni.
Começou aí uma parceria de sucessos! Recentemente o pequenino venceu, de forma magnânima, o quadro Cãopeão, do Domingão do Faustão, da Rede Globo. E para delírio dos fãs, amigos e parentes, o mesmo cãozinho que já comeu o pão que o cão amassou, poderá realizar o sonho de qualquer ser vivo: participar de um comercial da Coca-cola.

Putz... é isso gente. É cada notícia que saí no jornal que é difícil manter a tolerância. Eu li a matéria aqui.

1 opiniões:

Sylvio R. disse...

Ué, eu não tenho o sonho de participar de um comercial da Coca. Será que eu não estou vivo?

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!