Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

23 de fevereiro de 2009

Wave Festival 2009

Logotipo do Wave Festival. Blog Publiloucos.


O maior festival de propaganda da América Latina está próximo. Bom, pelo menos é assim que auto intitula-se a segunda edição do Wave Festival, que será realizado em maio no Rio de Janeiro.
Bom, como no hotsite do evento tem muita frescura, vou ser bem objetivo.

Programação


Programação do Wave Festival 2009. Blog Publiloucos.

Programação do Wave Festival 2009. Blog Publiloucos.


Júri
Os jurados são de grandes agências da Argentina, México, Chile, Colômbia, Brasil, Venezuela,
Perú e Uruguai. Mas estava pensando aqui com meus botões do teclado: acho que a América Latina é composta por mais países, não é?

Categorias
Film, Cyber, Press, Design, Promo, Direct, Radio, Blue Wave e Outdoor.


Local
Av. Atlântica, 1702 - Rio de Janeiro
+55 (21) 2548-7070
reservas@copacabanapalace.com.br

Inscrições
Puta merda! O preço está em dólares!!! Mas nós não estamos no Brasil?

Full Pass (café da manhã, seminário, showcase e jantar de encerramento) = US$950,00

Convite avulso do jantar de encerramento = US$ 200,00

Inscrição das peças: De US$ 212,00 a US$ 412,00



Obs.: Acho que vai ser muito legal o evento, porém é muito caro, fora da realidade da maioria dos publicitários brasileiros. Quem vai pagar US$200,00 por um jantar? E por que o valor está em dólar? Para ficar mais chique? Já me entristeci demais com este post, tchau.

Obs. 2: O papel higiênico que estará nos banheiros será igual aos aqui de casa...

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!