Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

6 de fevereiro de 2009

Schincariol no carnaval #09

video


A assessoria de imprensa FSB COMUNICAÇÕES enviou o vídeo da campanha de carnaval da Novaschin, desta vez estrelada pela cantora/apresentadora Ivete Sangalo.
A campanha (que estréia apenas no próximo domingo) criada pela agência Y&R , mostra Sangalo cantando e andando pelas ruas do Pelourinho, na Bahia. Na hora me lembrei da música They Don't Care About us (Michael Jackson)
A veiculação será nacional, contando com as mídias: TV abertas, impressa, rádio, exterior (Salvador, Recife e Olinda), mobiliário urbano e ações digitais.
Bom, não só eu, mas como outras profissionais de comunicação do Vale do Paraíba acharam o conceito "Pega Leve, Pega Nova Schin" literalmente muito leve. É claro que o conceito se enquadra com a nossa querida Lei Seca, mas fiquei com esta impressão, de tipo, arroz com feijão. O que você achou?

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!