Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de fevereiro de 2009

Logotipos vetorizados e gratuitos

Nos meus últimos steve jobs tive que me aventurar nos confins do universo maravilhoso e útil da internet, em busca do precioso logotipo. Bom, na verdade, eu não estava com paciência para vetorizar algumas marcas, então bati um lero com o meu querido amigo Google e achei uns sites bem bacanas, que me ajudaram e que agora ajudarão você a economizar um tempão e além de tudo isso são gratuitos!
Sem mais delongas...



Na minha humilde e agradável opinião: o melhor! Com nada menos do que 13544 bookmarks no delicious o Best Brands of The World reúne milhares de logotipos/logomarcas/o escambau vetorizados. Se abusar tem até o logotipo da agência que você montou na época da faculdade.



Já o Logotypes é simples e genial. Sem nenhum frufru e totalmente objetivo, este é um dos melhores. Possui 3835 bookmarks no delicious.



Com um visual feio, mas intuitivo e um nome nada modesto, o All The Logos concentra alguns milhares de logotipos ou logomarcas, como queira. Ele tem 900 bookmarks no delicious



Com um layout que faz qualquer diretor de arte chorar de tristeza, o Logotipos peca em ser tão feio e ainda hospedado no XPG, o que faz parecer que é coisa de sexo. Mas, pode parar de pensar que não tem serventia. O legal é que o site é brazuca e contém alguns logotipos de pequenas empresas. Por essa você não esperava, não é? Os outros sites são bons, mas disponibilizam o material vetorizado apenas das marcas mais famosas. São 142 bookmarks no delicious.

1 opiniões:

Bruno disse...

Realmente o Best Brands of The World é muito bom mas pena que são mais marcas mundiais e ñ regionais, dai quando tu tem que fazer para um anunciante local vc tem mesmo q botar a mão na massa kkk mas ae galera dá pra contribuir com a lei do minimo esforço tbm rs..vamos colocar as logos q vetorizamos no Best Brands of The World, to falando pq já contribui, mas ainda fico com vergonha pq só coloquei uma ( a q demorei mais tempo tbm kkkk) mas prometo colocar masi tenho um monte de logo vetorizada aqui de marcar regionais (taubaté) se alguem precisar tbm pode falar comigo q eu manda na boa tbm... Grande abraço a todos!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!