Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

3 de fevereiro de 2009

Essa nossa língua

Olha só. Essas novas regras da língua portuguesa só vieram para atrapalhar, e além do mais, nem o presidente lê, por que eu vou me adequar aos novos moldes da língua e ler? Desse jeito vou chegar na presidência!


Tenho certeza de que muitas pessoas estão pensando desta maneira. Infelizmente. Mas para promover a nossa língua brasileira, a Tilibra lançou o hotsite: "Língua Viva Brasileira".



Dinâmico, didático, sensacional. O hotsite permite que você vá 'jogando' e acumulando pontos, conforme vai lendo e aprendendo um pouco mais sobre a língua. Pela linguagem, creio que possa ser visitado por quaisquer públicos, pois todos irão entender o conteúdo.
Além de ser um belo trabalho da agência Garage Interactive Marketing, é um boa dica cultural.


Ficha Técnica

Agência: Garage Interactive Marketing
Cliente: Tilibra
Direção de criação: Miguel Genovese
Redação: Ana Dolabela
Direção de arte: Thiago Elias
Ilustração: Bruno Leal
Coordenação de projetos: Enrique Gonzalvo
Flash Developer: André Monteiro
Produção: Maicol Oliveira, Márcio Lopes
Atendimento: Débora Oeki(Talent), Claudia Quintas(Garage) e Breno Diogo(Garage)
Aprovação: Sidnei Bergamaschi / Danielle Medina

1 opiniões:

Carolina Cruz disse...

Interessante a estratégia.
Te amo, querido!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!