Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

11 de fevereiro de 2009

Alex Gonçalves na revista Recall

Edição de novembro de 2008 da revista Recall, com Alex Gonçalves

Jesuis. Até que o trabalho de conclusão de curso que realizei no ano passado serviu para alguma coisa, além de me graduar, é claro.
Para a minha alegria, foi publicada uma matéria sobre o trabalho na edição de dezembro de 2008 da revista Recall.
Não recebi a revista, pois a mesma é distribuida apenas à assinantes. E quem me avisou (e enviou o PDF) foi o Nelson Campos, da agência BC&C Comunicação e Design. Desta maneira, disponibilizo para vocês o PFD. Basta clicar aqui.

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!