Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

25 de janeiro de 2009

A Onza ou Desenhos Descartáveis?

Opa!
Esta tal de blogosfera é um imenso container de surpresas. Estava eu, mais uma vez navegando por estes confins, quando me deparei com o blog Disposable Drawings (em português livre: Desenhos Descartáveis), que é um blog norte-americano sobre arte. Olhem o layout:



Uma coisa me intrigou. Eu já havia visto este template em algum lugar... na mosca, ou melhor, na Onza! É o mesmo template que a agência de comunicação Onza de Taubaté utiliza em seu blog. Analise.



E não é inguar? Mas vamos completar a pergunta do título: quem veio primeiro: a "Onza" ou "Desenhos Descartáveis"?
Uma verificada rápida no arquivo dos dois blogs e badabin, badaban, badabum: o blog da agência Onza tem posts desde o dia 4/09/08 enquanto o blog Disposable Drawings exibe posts desde o dia 22 do mesmo mês e ano. Ou seja, a Onza foi mais rápida... alguns dias.

4 opiniões:

Agencia Onza disse...

Olá Alex, td bom?
O site da Onza na verdade é um blog do wordpress que possui alguns layouts padrão. Mas por que isso? Porque estamos desenvolvendo o site oficial, mas enquanto não fica pronto resolvemos deixar o blog como site oficial e sempre teremos o blog, pois acreditamos que é algo dos tempos modernos e muito mais dinâmico que qualquer site.

Abraços e estamos a disposição!

ONZA

Jéssica Publicitária disse...

Oi.
Eu acho que uma agência de comunicação não deveria NUNCA utilizar um template 'padrão'. Onde está a criatividade? Isso não mudará, nem se o site oficial da Onza for o melhor do mundo. Que coisa feia...

disse...

Eu ia dizer isso, mas a Agência se antecipou...esse template é padrão do WP, já vi vários. :D

Agência ONZA disse...

Prezada Jéssica Publicitária e Rô,
vocês tem razão em relação ao site da ONZA, pois aqui quando observamos que algo pode ser melhor, não criticamos,apresentamos a solução.

Assim sendo, resolvemos lançar o desafio “MEU SITE É O BICHO”.

Como funciona?
1) Desenvolver um site para a Agência ONZA
2) O melhor site será analisado por uma banca composta pela diretoria da Agência ONZA e alguns convidados do mercado
3) O vencedor poderá optar pelo prêmio de um notebook ou fazer parte da Equipe ONZA.
4) Quem pode participar? Pessoas de boa vontade, que tem o tesão de fazer acontecer, que tem sangue nos olhos, que quer crescer... citando a frase do vocalista Falcão da banda O Rappa: “...Amizade, Amizade o bicho pega...”
5) Encaminhar o site para: meusiteeobicho@agenciaonza.com.br
6) Prazo para entrega do material até dia 28.02.09
7) Resultado será divulgado no dia 16.03.09

Boa sorte! Esta lançado o desafio!

Atenciosamente,
Equipe ONZA

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!