Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

19 de janeiro de 2009

Nova vinheta da TV Vanguarda

Opa!
Estava assistindo TV no final de semana quando pensei que estava passado o filme: "A Pequena Sereia", mas quando me dei conta, percebi que era a nova vinheta da TV Vanguarda.
Perguntei aos profissionais de publicidade da região sobre o que eles tinham achado, e constatei que ninguém gostou. É claro que não perguntei para as crianças, que devem ter amado o estilo "praia+sol+verão" no Vale do Paraíba.
Alguém gostou?

7 opiniões:

Anônimo disse...

Gostei sim! E olha que tenho já meus 27 anos! rs
Pelo menos não é aquela coisa sacal de palavras coloridas e figuras sérias (como já foram diversas vezes).
E todo mundo que pergunto se gostou, gostou sim!
Acho que os profissionais do Vale que não curtiram a chamada deveriam repensar o que nós consumidores realmente gostamos, afinal, as propagandas feitas no vale, com as devidas excessões, são de qualidade ruim e de pouca criatividade.
Abraços

Anônimo disse...

Realmete é triste ver coisas assim,ainda mais de uma emissora que tanto cresce como a Tv Vanguarda!Acho que deveriam se esforçar um pouco mais e mostrar o quanto os profissionais do vale do paraíba são capazes

Laís disse...

Eu achei o comercial legal, porém usar "todas as cores do mundo" no dente do tubarão, no casco da tartaruga, não teve muito a ver.
Acho que poderiam explorar mais o Vale do Paraíba e chamar o pessoal para conhecer as paisagens que tem aqui e não chamar a criançada pra uma colônia de férias.

Anônimo disse...

Um lixo.

Anônimo disse...

Pessoal bom dia, tudo bem?

Bom, diante das considerações, também gostaria de compartilhar com vocês os meus pensamentos.

Acho que a intenção do queridíssimo Boni foi em tirar aquela imagem de "cidade do interior", ao qual somos diariamente pragmatizados. Acho que agora sim eles entenderam a imagem que São José dos Campos representa para o Brasil, uma cidade moderna, em constante crescimento. Fazer pesquisa é sempre muito bom e ajuda sempre a entender o velho briefing!(Planejamento)

Sempre fomos taxados de caipiras do interior! Acho que eles tentaram inverter esta imagem, porém acredito que como o tema é verão, pensaram: "puxa vida, porque não usar teconologia agregada ao verão?" Pois é, pelo menos esta é a imagem que passou pra mim.

As animações até ficaram legais mais achei que não foram muito felizes em relação ao Target. Poderiam ter feito algo mais moderno e longe do conceito grafismo com personagens infantis.

Enfim, acho também que não foram muito felizes.

Abraços.

Anônimo disse...

NÃO SOU PAGO PRÁ ACHAR NADA, PORÉM, CREIO QUE TUDO O QUE SE CRIA, PARA DIVERTIR OU ADVERTIR, E PRINCIPALMENTE, PARA SE PASSAR UMA IDÉIA, LOGO É BANALIZADO E CRITICADO.
NINGUÉM PEDIU EMITIRMOS OPINIÕES, NÃO FOI FEITA NENHUMA ENQUETE PARA TAL FINALIDADE. DESTA FORMA, TEMOS DE APLAUDIR OS ESFORÇOS E SABERMOS QUE SEMPRE HÁ A POSSILIDADE DE MUDAR O QUE ESTAVA RUÍM, SEMPRE HÁ A CHANCE DE MELHORAR PROJETOS PASSADOS E AGREGÁ-LOSE AO FUTURO COM UMA PITADA DE EXPERIÊNCIA. PENSO QUE TEMOS DE APOIAR ESTAS INICIATIVAS QUE ALGUÉM SE ESFORÇOU MUITO PARA CRIAR E DE REPENTE VEM ALGUÉM E ESCULACHA O TRABALHO ALHEIO, É ISSO..., E TENHO DITO !

Anônimo disse...

Na vinheta da Vanguarda Emoção se congelando o fogo quesai do logotipo da emissora, veremos a imagem do Rei do Fogo. Nitidamente o Demo.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!