Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

29 de janeiro de 2009

Desafio: Meu site é o bicho

A agência de comunicação Onza (Taubaté) teve uma idéia no mínimo brilhante. Depois do post A Onza ou Desenhos Descartáveis, que teve uma grande repercussão no mercado, a mesma resolveu lançar o desafio: "Meu site é o bicho", onde deve-se criar um site para a agência e concorrer a um notebook ou uma vaga. Leia como funciona:


REGULAMENTO

Quem pode participar?
Qualquer pessoa pode participar e enviar quantas opções quiser.

Como funciona?

O participante deve criar um site para a agência Onza. Não precisa ser compleeeeto, mas deve obrigatoriamente ter uma boa Home.

Como vão escolher o melhor?
As melhores opções serão analisadas por uma banca composta pela diretoria da agência Onza e alguns convidados do mercado.

Qual é o prêmio?
O vencedor poderá escolher o prêmio. Um notebook (Core 2 Duo T5750 / 2.0GHz / 2GB / 250GB / DVD-RW / Webcam 1.3MP / 15.4'' / Linux - Megatron) ou uma vaga de emprego efetivo com salário compatível com a região. A negociar na área de criação. Não é necessário estar formado.

Para onde eu envio a minha opção?

Envie para: meusiteeobicho@agenciaonza.com.br

Até quando posso enviar?
Envie até dia 28/02/09.

Quando sai o resultado?

O resultado será divulgado no dia 16/03/09 no site da própria agência.

3 opiniões:

Sylvio disse...

Desculpe, mas não consegui ver nada "brilhante" nesse tipo clássico de promoção. Mas sem dúvida por um laptop vale. :)

Rosana Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana Rocha disse...

OLÁ, ADOREI A MATÉRIA...PARABÉNS...PASSA LÁ NO MEU TAMBÉM E DEIXE COMENTÁRIO OU UMA MENSAGEM PRA MIM. ESTOU ADCIONANDO AOS MEUS FAVORITOS..BOA SORTE PRA NÓS EM 2009! BEIJOS... http://artigosdemkt.blogspot.com/

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!