Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

20 de janeiro de 2009

Coca-cola em 2009

A ultramegablaster empresa Coca-cola começou 2009 com o pé direito, mesmo reduzindo a quantidade de agências de comunicação na Europa (de 20 para apenas 4) a qualidade permanece.
Foi lançado recentemente o novo comercial, que tem trilha dos Ramones JOEY RAMONE!


Só para constar: este comercial foi criado pelos criativos argentinos!


A empresa alterou pela quinquagésima vez o slogan. O "Live on the Coke side of Life" sai para dar lugar ao "Open Hapiness", na tradução livre: "abra a alegria". Este comercial acima estaria totalmente dentro do novo conceito, mas faz parte ainda do antigo. Coincidência, não é?

4 opiniões:

Malucom disse...

No fim das contas o conceito da Coca-Cola é sempre o mesmo: Com ela as pessoas ficam mais felizes, o mundo fica melhor, tudo se resolve com um simples copo de refrigerante e por ai vai.

Fique Malucom
O Jornal dos Watchmen rfmalucom.blogspot.com

fã do ramones disse...

a musica foi gravada só pelo Joey Ramone, no cd solo q ele gravou antes de morrer.

Alex Gonçalves disse...

Informação corrigida. Obrigado "fã dos ramones".

Juliano Santana disse...

Coca-Cola dita o ritmo da publicidade essa que é a verdade.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!