Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de janeiro de 2009

Atlas da comunicação



Quem já não perdeu algumas horas para encontrar um endereço na lista telefonica e ainda ficou com dúvidas naqueles mapinhas chatos? Eu mesmo já me perdi várias vezes em São José dos CamposPensado nisso, a equipe do blog Publiloucos criou o Atlas da Comunicação, que é um mapa com todas as empresas de comunicação do Vale do Paraíba.
Cada segmento de empresa está marcado com um ícone diferente.
Os segmentos são:

- Agência de Comunicação
- Agência de Internet
- Cartões Publicitários
- Comunicação Visual
- Evento / Promoção
- Fornecedor
- Fotógrafo
- Gráfica
- Mídia Exterior
- Mídia Indoor
- Produtora de Áudio / Vídeo
- Veículo

Caso queira incluir/alterar/excluir os dados de sua empresa no Atlas da Comunicação, entre em contato pelo meu e-mail.
Outra coisa: só entram empresas do Vale do Paraíba. (como sempre!)
Gostaria de saber o que vocês acharam do mapa. Opinem!

3 opiniões:

Robson Cavalcante disse...

Mias uma excelente idéia do nosso amigo Alex. Parabéns!

A nossa agênia já tinha referência no Google Maps. Com a criação do Atlas da Comunicação teremos maior visibilidade por amigos, estudantes, clientes, etc.

Mais uma grande idéia.
Parabéns e sucesso sempre!

Bruno Sampaio disse...

Excelente trabalho, Alex!
Esse tipo de ação tornará as agências do Vale mais facilmente localizáveis e isso proporcionará novas oportunidades de negócios.

Parabéns!

Mithz disse...

Vi=ou tentar criar algo assim aqui em Brasilia.

Já fiz um post só com as agências seus sites e telefones, agora colocá-las em um mapa seria otimo para quem quer buscar conhecer a agência, mas não sabe onde fica o endereço.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!