Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

31 de julho de 2008 0 opiniões

Alex Gonçalves entrevista Alan Tadini - Digimax #2

0 opiniões

Vaga: Atendimento de Marketing Direto na Salem

Fala povo de Deus!
Olha a vaga de emprego:

Empresa: Salem
Vaga: Atendimento de Marketing Direto
Exigências: Nível superior completo, experiência de 3 a 4 anos na área, profissional com conhecimento em rentabilidade, inglês satisfatório para conversação e escrita. Gestão de pessoas. Experiência anterior em Marketing Direto.
Benefícios: Contratação CLT + VT ou estac. + VR + Plano de saúde
Contato: Enviar currículo para paula@salem.com.br


Sobre a Salem
A Salem é uma agência nacional que tem 15 anos e é referencia na área de Marketing Direto. Atende grandes clientes, como Banco Real, Yahoo BRASIL e Nissan. O site é www.salem.com.br.


TÁ ESPERANDO O QUE PARA MANDAR O CURRÍCULO?
30 de julho de 2008 0 opiniões

8º Prêmio Recall de Criação Publicitária

Sabe o prêmio Recall?
Então, a partir do dia 13 de agosto estarão abertas as inscrições para o 8º Prêmio Recall de Criação Publicitária.
Apoiam o prêmio: Senac, Unidoor e ABAP.

Para participar a agência tem que possuir sede no interior do Estado de São Paulo.
Não se preocupe se o seu material é produzido na Conchichina, pois o que importa é onde foi concebida a idéia.

No ano passado concorreram 71 agências e quem ganhou foi a PUBLICARTE, agência de publicidade de Taubaté. AQUI DO VALE DO PARAÍBA. :P

Será que esse ano vem mais um prêmio para o Vale?



Regulamento e informações – http://www.revistarecall.com.br/
1 opiniões

Bêbado de pijama

Esqueça os bonitinhos Bananas de Pijamas, desenho que animava as manhãs há alguns anos atrás. Conheça o Bêbado de Pijama:



27 de julho de 2008 0 opiniões

Bullet cria para Olympus

Imagina encontrar uma câmera digital e ainda concorrer a um Space Fox 0 km? Rá, parace jabá mas não é, hehehe. (Quem me dera!)
A Bullet criou a promoção “Encontre o X” para a Olympus. A promoção começa a valer a partir de amanhã, portanto seja rápido.

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=_Snvf4QsfL4
Link 2: www.encontreox.com.br
19 de julho de 2008 0 opiniões

Dercy Gonçalves morreu, *!¨%*

Putz!
Morreu aos 101 anos a grandiosa Dercy Gonçalves.
Muitas saudades ficarão.


0 opiniões

Nome Próprio, o filme

Corajosamente estreiou ontem o filme "Nome Próprio" do cineasta Murilo Salles. Digo corajosamente porque ontem foi o dia de estréia da megaprodução Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Nome Próprio, estrelado por Leandra Leal, aborda o universo dos blogs. Isto mesmo, finalmente algum filme nacional abordou o assunto.

"Na tela, a protagonista é Leandra Leal, a blogueira fictícia conhecida como Camila Jam. É ela que começa o filme chorando, desesperada depois de uma noite errada com a pessoa errada. Opa, olha o preconceito. Ela não vê erro algum em ter ficado para um cara que ela nem sabe quem é. Aconteceu. E vai voltar a acontecer. Doa a quem doer. E isso pode incluir até ela mesma!
Autodestrutiva e sem freio, Camila vai se jogando ladeira abaixo sem saber onde aquilo vai dar. Bebe, se droga, quase se prostitui. Tudo em busca de experiências, que depois acabam fazendo sentido quando ela "posta" no blog os sentimentos, as dúvidas e o que mais passar pela sua cabeça. É mesmo difícil entender essa tal solidão quando tem tanta gente lendo o que você está vivendo, opinando.
Palavras são palavras. E é difícil adaptá-las para outras mídias. Quantos são os filmes que conseguem superar os livros de onde se originaram? Pouquíssimos! A própria Clarah já disse a quem quisesse ouvir que aprendeu a distinguir seus livros do filme. E gosto de ressaltar que a Camila não é autobiográfica e que na época em que escrevia o livro, nem blog ela tinha.
Mas se o filme tinha tudo para ser teatral e chato, devido ao sem-número de monólogos e cenas em que Leandra Leal aparece sozinha, acaba surpreendeendo. Ganha vida pela câmera ágil e montagem esperta, sem ser "moderna" em excesso. Quando "bloga", Leandra vai digitando de verdade e as letras vão aparecendo na tela do micro, nas paredes, no chão, em um belíssimo e bem cuidado trabalho de direção de arte. Já adicionei ao del.icio.us!" (Trecho da descrição feita pelo site Omelete)




18 de julho de 2008 0 opiniões

Alex Gonçalves entrevista Alan Tadini - Digimax #1

Segue abaixo a primeira parte de uma série de entrevistas que a equipe Publiloucos realizou com a equipe Digimax Estúdio.
O bate-papo está muito legal; assuntos como mercado, ética e concorrência são abordados, sem ficar em cima do muro! Confira:

13 de julho de 2008 0 opiniões

Recadinho


Via É Triste Viver de Humor
12 de julho de 2008 0 opiniões

Acasos dos programas ao vivo

Veja os empecilhos que a galera do jornalismo tem que suportar em um programa ao vivo.



Ana relata a morte de um jogador com animação









Waack chama repórter de 'Merda'









Tino cai sobre torcedores








Tralli se irrita com os 'chatu'







Luxemburgo fala palavrão-zão






A lente saiu do lugar

1 opiniões

O Vale foi bem representado no FAM da APP

Rolou mais um concurso publicitário, você ficou sabendo? Não???
Incrível, muitas pessoas do próprio meio não sabem e menos ainda que o Vale do Paraíba foi ouro! Isto mesmo, Gold.

Concurso
O concurso que aconteceu foi o FAM (Festival de Áudio e Multimídia é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, produtores da área de áudio, design e web, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior) realizado pela APP de Ribeirão Preto.

Jurados
Para avaliar a categoria multimídia foram convidados Alexandre Lima (Agência Click), Guto Chicanelli (JWT) e Rodrigo Jatene (Wunderman). Já a categoria de áudio foi avaliada por Claudio Gonçalves (Manufactura de Propaganda), Jac Cordeiro (Clube da Voz), Paulo Vaz (Lua Nova) e Zi Nammur (MCR Records).

O OURO DO VALE
Hehehe, depois de tanto suspense, lá vai: a agência Página Comunicação em conjunto com a Digimax Studius conquistou o Ouro na categoria Spot Promocional, com o Spot Cão Apaixonado, do cliente Oscar Calçados, criado pelo Thiago Kruschewsky.

Ficha Técnica
Produtora: DigiMax Estúdio
Agência: Página Comunicação
Cliente: Oscar Calçados
Diretor: Thiago Kruschewsky
Letra: Thiago Kruschewsky
Composição trilha: Leandro Silva
Áudio/Produtor: Fábio Moog
Locução: Leandro Silva
Duração : 45s
Data de lançamento: Dezembro/2007



Parabéns para todos os envolvidos!
11 de julho de 2008 0 opiniões

Empresas de comunicação do Vale inovam com blogs

Já tava na hora, né mermo?
Decidi 'vasculhar' quais e quantas empresas (da região) ligadas à comunicação possuem um blog; e o número não foi animador: poucos blogs foram encontrados! Vale lembrar que existem centenas de empresas do ramo de comunicação no Vale do Paraíba.

Veja quais empresas de comunicação possuem blog no Vale do Paraíba:


Agências de Comunicação
Ateliê de Letras (São José dos Campos)
BC&C Comunicação e Design (São José dos Campos)
Lura Propaganda (Jacareí)
Momento Marketing e Comunicação (São José dos Campos)
Regional Marketing (São José dos Campos)
Tríadaz Propaganda e Marketing (Taubaté)
Cabrillano (Jacareí)
Focus Networks (São José dos Campos)
KMS Publicidade (São José dos Campos)
Onza (Taubaté)
Criative Comunicação(São José dos Campos)
Supera Comunicação (São José dos Campos)

Produtora
Digimax Studius (São José dos Campos)

Veículo
Portal Pindavale (Pindamonhangaba)
Valeparaibano (São José dos Campos)


É um número muito baixo por se tratar de empresas de comunicação, mas quem sabe não é um um bom começo para nosso mercado?
Ráá, mas não adianta ter um blog apenas por ter, tem que gerar CONTEÚDO!
No site do Clube de Criação do Vale do Paraíba há um artigo, postado por Luiz Henrique, sobre Blogs Corporativos, veja um trecho:


"Para muitas empresas, pagar ou simplesmente liberar um profissional para pesquisa e redação do blog é um insulto ao suado dinheiro dele. E, acostumado a um autoritarismo digno de mercados menores, onde famílias tradicionais ainda existem, e bem, permitir que um Zé Ninguém comente sobre suas atitudes/produtos deve ser inaceitável.
Minha intenção aqui não é colocar sal no chope de ninguém. Como blogueiro à 5 anos e com o exemplo do CCVP, não tenho como dizer que não acredito em blogs corporativos.
ARGUMENTOS QUE PODEM TE AJUDAR A VENDER A IDÉIA DE CRIAR UM BLOG CORPORATIVO
- cerca de 40 milhões de brasileiros utilizam a internet regularmente;- 64% participam de sites e comunidades, as chamadas redes sociais;- 13% criam ou atualizam blogs;- na Europa e nos EUA os blogs já fazem parte dos planos de marketing das empresas;- no Brasil, o Ibope entrevistou 14 gestores de marketing e comunicação e constatou que os blogs começam a aparecer nos radares das empresas nacionais.
ELEMENTOS PARA O SUCESSO DE UM BLOG
- é preciso ter foco;- ter conteúdo e regularidade nas postagens;- é preciso interação, você pode até moderar os comentários, mas nunca censurá-los totalmente. O blog não sobrevive sem comentários;- complemente seu blog fazendo uso de outras ferramentas da internet como:
You Tube , Twitter , Flickr , Orkut , Gravatar , coComment , etc;- escreva com convicção, seja passional, mas não fanático, isso agrega valor;- pense antes de postar, tenha certeza de que é a hora de dizer aquilo, na dúvida, não poste;
- tenha senso de humor e um pouco de informalidade; mesmo sendo um ambiente corporativo é bom ser flexível, mas não exagere."



Veja um trecho de outra matéria (na íntegra aqui) veiculada pelo portal Comunique-se:

"Os blogs adquiriram uma nova função no mercado online: constituem a mais nova ferramenta das empresas de comunicação corporativa para impulsionar sua imagem, além de terem se tornado um eficaz meio de relacionamento entre funcionários e clientes. Para citar alguns exemplos: a Approach, empresa especializada em gestão de informação, obteve um aumento de 45% no acesso do site com a inauguração de seus dois blogs."
1 opiniões

Restrição para a propaganda infantil

O texto relatado pela deputada Maria do Carmo Lara (PT-MG) proíbe qualquer tipo de publicidade e de comunicação mercadológica dirigida à criança, em qualquer horário e mídia, seja ela de produtos ou serviços relacionados à infância. O texto considera publicidade e comunicação mercadológica dirigida à criança aquela que se vale, entre outros, dos seguintes atributos: linguagem infantil, efeitos especiais, excesso de cores, trilhas sonoras com músicas infantis ou cantadas por vozes de crianças, representação de criança, pessoas ou celebridades com apelo ao público infantil, personagens ou apresentadores infantis, desenho animado ou animação, bonecos ou similares, promoção com distribuição de prêmios ou de brindes colecionáveis ou com apelo ao público infantil, e promoção com competições ou jogos com apelo ao público infantil.No projeto em questão, a proibição inclui anúncios, comerciais, spots, banners e sites na internet, além de embalagens, promoções, ações de merchandising e até a forma como os produtos são expostos nos pontos de vendas. O texto também proíbe qualquer tipo de publicidade ou de comunicação mercadológica na televisão, na internet ou no rádio 15 minutos antes, 15 minutos depois ou durante a programação infantil ou em programas cuja audiência seja na sua maioria constituída por crianças. A participação de crianças em qualquer tipo de publicidade ou de comunicação mercadológica também será vetada. O projeto abre exceção apenas para campanhas de utilidade pública, com informações sobre boa alimentação, segurança, educação, saúde, entre outros itens relativos ao melhor desenvolvimento da criança no meio social. Para a deputada Maria do Carmo Lara, a propaganda deve ser dirigida unicamente a adultos.

O substitutivo também estabelece os princípios gerais a serem seguidos por qualquer publicidade ou comunicação mercadológica dirigida ao adolescente:- respeitar a dignidade da pessoa humana, a intimidade, o interesse social, as instituições e símbolos nacionais, as autoridades constituídas e o núcleo familiar;- garantir atenção e cuidado especial às características psicológicas do adolescente;- respeitar a ingenuidade, a credulidade, a inexperiência e o sentimento de lealdade dos adolescentes;- não permitir que a influência do anúncio leve o adolescente a constranger seus responsáveis ou conduzi-los a uma posição socialmente inferior ou condenável;- não favorecer ou estimular qualquer espécie de ofensa ou discriminação racial, social, política, religiosa ou de nacionalidade;- não induzir, mesmo implicitamente, sentimento de inferioridade no adolescente, caso este não consuma determinado produto ou serviço;- não induzir, favorecer, enaltecer ou estimular de qualquer forma atividades criminosas, ilegais ou que ofendam aos usos e costumes da sociedade.- não explorar a crença, o medo e a superstição;- não induzir, de forma alguma, a qualquer espécie de violência;- não induzir a qualquer forma de degradação do meio ambiente;- primar por uma apresentação verdadeira do produto ou serviço oferecido, esclarecendo sobre suas características e funcionamento, considerando especialmente as características peculiares do público-alvo a que se destina;

O substitutivo também proíbe, entre outros itens, a veiculação de "merchandising" durante programa de entretenimento dirigido ao adolescente e o uso das palavras "somente" e "apenas" junto aos preços dos produtos e serviços.
As infrações dessas normas ficarão sujeitas a multas, cujo valor dependerá da gravidade e da condição econômica do infrator, além da imposição de contrapropaganda. A multa será em montante não inferior a 1 mil e não superior a 3 milhões de Ufirs.
A proposta recebeu votos contrários dos deputados Vinícius Carvalho (PT do B -RJ), César Silvestri (PPS-RJ)e Efraim Filho (DEM-PB).

Leia proposta na íntegra aqui.

As determinações da Câmara vão de encontro à consulta pública proposta pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 13 de novembro de 2006, relativas à uma nova regulamentação para "oferta, propaganda, publicidade, informação e outras práticas correlatas, cujo objetivo seja a divulgação ou promoção de alimentos com quantidades elevadas de açúcar, de gordura saturada, de gordura trans e de sódio e de bebidas com baixo teor nutricional, quaisquer que sejam as formas e meios de sua veiculação".

TOTALMENTE COPIADO DO CCSP
1 opiniões

BC&C completa treze anos

Antes tarde do que nunca.
No dia 29 de junho a agência BC&C Comunicação e Design (São José dos Campos) completou treze anos.



Parabéns para Nelson Campos e toda equipe da empresa!
1 opiniões

Errata: Mais uma loja de vendas online no Vale do Paraíba

Jesuis, agora também descobri um outro site que realiza vendas via web aqui no Vale do Paraíba; é o Achei Lojas. É o mesmo esquema dos outro, mas o legal é que eles possuem um blog, o http://blog.acheilojas.com.br/.



É a Internet aparecendo como ferramenta no Vale pessoal, aleluia.
0 opiniões

Vale Mega Store: compras online na região

Rá! Hahahahahahahahaha.
Parece brincadeira mas não é. Um amigo meu queria abrir uma empresa de vendas online aqui no Vale do Paraíba, só que o cara não tinha a verba necessária, então a meta virou sonho que depois virou apenas uma idéia.
Até que hoje, uns dois anos depois, eu descobri (literalmente, porque nunca ouvi falar sobre e estava lá no final do Google... ) o site Vale Mega Store, que é basicamente igual ao 'apenas imaginado' por meu amigo.

“Montar uma estrutura de e-commerce tem um custo muito alto, cerca de R$ 80 mil só em tecnologia, fora os custos de estrutura física e profissionais para toda a gestão operacional e manutenção do sistema..." - disse o diretor do Vale Mega Store ao site It Web.

Meuldeulsdoceul! É preciso ter muito dinheiro para abrir uma empresa (algo que nós universitários, estagiários e freelances, enquanto pessoas desprovidas do recurso que move o capitalismo.)

Mas voltando, o site é bem bacana e espero que dê uma guinada no comércio online do Vale do Paraíba e mexa um pouco na cabeça desses anunciantes cabeças-oca, que acham que 'fazer propaganda é jogar dinheiro fora'. Este pessoal precisa assistir algumas palestrinhas para descobrir o real significado de publicidade.

Quem quiser ver a matéria na íntegra, clique aqui.
0 opiniões

Axe Vice

Será que é barato?

10 de julho de 2008 0 opiniões

Gol G5 - Stallone e Bunchen

Duas estrelas internacionais (FINALMENTE UMA DUPLA DE RENOME ESTRELA UM COMERCIAL NACIONAL) participam da campanha do novo Gol, geração 5. Com o conceito “Lindo como nunca, Gol como sempre.", a marca visa mostrar que o carro está mais bonito e mesmo assim não perdeu a essência. O preço vai de R$28.270. (modelo simples) a mais de R$40.000 (o mais foda).
A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, é dividida em filmes, anúncios, mídia exterior, spots e ações de internet.





Ficha Técnica
Anunciante: Volkswagen
Produto: Gol
Agência: AlmapBBDO
Direção de criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches e Sérgio Mugnaini (internet)
Redação: Roberto Pereira, Wilson Mateos
Redação internet: Luciana Haguiara
Direção de arte: Luiz Sanches e Marcos Medeiros
Direção de arte internet: Guiga Giacomo e Rezek
Atendimento: Fernão Cosi, Antônio Carlos Salgueiro, Filipe Bartholomeu, Camila Figueiredo e Reinaldo Parreiras
Planejamento: José Luiz Madeira, Cíntia Gonçalves, Mariane Maciel e Renata Bonilha
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle, Wagner Dobner, Ricardo Medeiros e Isabelle Fernandes Produtora do filme: Conspiração
Direção de cena: Andrucha Waddington
Fotografia: Affonso Beato
RTVC: Egisto Betti
Produtora de som: Tentáculo
Montador: Vicente Kubrusly
Fotógrafo dos anúncios: Bob Wolfenson e Andreas Heiniger
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Programação: Savoir
Produtora 3D: Edgy
Direção de tecnologia: Fabrizio Barata
Gerente de projetos:Evelina Rios e Ana Maria Machado
Aprovação pelo cliente: Flávio Padovan, Marcelo Olival e Herlander Zola


O Hotsite está muito bom, vale o acesso: http://www.vw.com.br/novogol/


Obs.: O produto/serviço sempre pega uma carona na imagem de quem estrela o anúncio, será que lembrarão do "O garanhão italiano"?
1 opiniões

"As blogueiras mais quentes"

Putz, que título apelativo, não é?
Mas há um 'concurso' no website da Playboy para eleger a blogueira mais bonita da Web.
São 10 as concorrentes e tem cada foto... hahaha!
Clique aqui e participe.
0 opiniões

Samsung e Band levam TV Digital a Campos do Jordão

A TV Digital é uma realidade que aos poucos ganha espaço na vida dos consumidores brasileiros. Depois das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, chega a vez do interior paulista conhecer a qualidade da transmissão da TV Digital, tanto em TVs quanto em dispositivos móveis como aparelhos celulares.
Para tanto, Samsung e Rede Bandeirantes, em iniciativa inédita, anunciam a chegada do sinal de TV Digital da emissora em Campos do Jordão e a novidade pode ser conferida nos celulares V820L e TVs LCD (LN40F8) da Samsung, expostos na mini Samsung Experience localizada no shopping Market Plaza, em produtos instalados no Aspen Mall e na loja VIVO da rua principal do Capivari.
“Estamos felizes por participar deste momento que dá continuidade ao nosso compromisso com o desenvolvimento tecnológico do País. Depois de lançar no mercado brasileiro a primeira TV de alta definição com decodificador integrado e o primeiro celular com TV Digital, mostramos aqui o que há de melhor em eletroeletrônicos para a vida das pessoas”, diz José Roberto Ferraz de Campos, vice-presidente Executivo da Samsung.
“Assim como será pioneira ao transmitir a Olimpíada de Pequim em alta definição, a Band também inova em Campos do Jordão. A cidade será o primeiro município do interior do Brasil a experimentar os benefícios da TV Digital. E o sinal da Band será retransmitido em 1-SEG (para TV móvel) e ISDB-TB (para TV em alta definição 1080i)”, afirma Frederico Nogueira, vice-presidente da Band.
Além da transmissão da grade normal da emissora, está prevista a exibição de um programa, em alta definição, sobre o Festival de Inverno de Campos do Jordão. Durante todo o mês, os telespectadores do Estado de São Paulo serão informados sobre tudo o que acontece na cidade, pontos turísticos e gastronômicos. E ainda podem acompanhar os preparativos dos atletas brasileiros rumo aos Jogos Olímpicos de Pequim, com destaque para a participação da jogadora Marta, da seleção brasileira de futebol feminino, em uma das edições.
Em caráter experimental, a transmissão do sinal digital da Band para Campos do Jordão acontece em julho pelo canal 41.

Via Adnews
1 opiniões

Donas-de-casa mirins

Estava assistindo ao canal Cultura quando passou o comercial da AQUABRINC, que é:

"... uma pia infantil que funciona sem pilhas. Este brinquedo vem com reservatório para água (aproximadamente 3 Litros), cuba imitando uma pia de verdade com torneirinha que traz a água por sucção para a criança brincar, a água sempre retorna para o reservatório. Acompanha também pratinhos, garfinhos, faquinhas, xícaras e pires."

Meu, para mim é ridículo vender um produto assim. Por que não um produto que estimula o raciocínio da criança, que agregue valor para ela? Pode ser que o meu pensamento seja muito de esquerda, mais ainda prefiro dar um quebra-cabeça de 10 peças do que esta pia...
0 opiniões

Satiagraha e a rapidez da justiça brasileira





Obs.: Dantas foi preso de novo. Leia mais no TERRA




0 opiniões

Lively - Mais uma sacada Google

"Se você gostou do Second Life, vai gostar ainda mais do Lively: o mais novo serviço do Google"

Com esta frase, que parece um comercial do Polishop misturado com comerciais regionais demonstro a importância do Lively. O 'treco' é feito nos mesmos moldes do SL, mas com um grande diferencial: você pode adicionar em qualquer lugar, por exemplo em um blog.

"Veja o tutorial e entre no melhor mundo virtual"




8 de julho de 2008 0 opiniões

Você tem um ‘blog de aluguel’?

Tudo começou há seis dias atrás quando Rafael Ziggy publicou um post sobre a nova bebida hidrotônica da Coca-Cola; dois dias depois o site Blue Bus publicou uma matéria com o seguinte título: “Coca Cola apresenta hidrotônico com açao em blogs de aluguel”.
Como assim, o Ziggy alugou o blog para a empresa Coca-Cola? Meuldeulsdoceul, veja a que ponto chegou um blogueiro!! - Esta com certeza foi algo que os leitores do Blue Bus pensou. Mas sabe o que é fato? A verdade é que a Coca-Cola enviou a nova bebida hidrotônica para alguns blogueiros renomados e cabia a eles falar ou não da bebida. E com este título o Blue Bus deturpou totalmente a verdade.
Minha caixa de e-mail, twitter, grupos, msn, sms... tudo continha comentários sobre este ocorrido, o Social Media funcionou muito bem, hehehe. Mas falando sério agora, tudo isso reacendeu o embate sobre ‘post pago’.

BLOG É VEÍCULO.
VEÍCULOS VEICULAM.
ANÚNCIOS VEICULADOS PODEM OU NÃO SER PAGOS.

LOGO OS BLOGS VEICULAM, ANÚNCIOS PAGOS OU NÃO.
0 opiniões

Indústria da comunicação tem receita de R$ 57 bilhões em 2006

Segundo o IBOPE, o Brasil movimentou aproximadamente R$57 bilhões em 2006.
O mercado de comunicação emprega 639 mil pessoas diretamente e abrange 106 mil empresas.
Com certeza a teoria dos 80% se concentram nas mãos de apenas 20% de empresas e os 20% restantes são loucamente disputados entre os 80% das empresas restantes.

Concorda?
0 opiniões

A casa caiu; Satiagraha neles!

PUTAQUEPARIU, seja bem-vindo ao Brasil!
Hoje o dia foi de redenção para os brasileiros e de humilhação para alguns caras aí. A Polícia Federal PRENDEU Celso Pitta, Naji Nahas, Daniel Dantas e outros supostos curruptos menos famosos.
Aqueles três são acusados de desvio de verbas públicas e crimes financeiros, resumindo: o dinheiro dos cidadãos brasileiros foi para o bolso deles. Tomara que não sejam soltos em alguns dias, porque como todos sabemos: no Brasil quem tem dinheiro tem mais do que poder financeiro...




Fontes:
G1 - 1 / 2 / 3 / 4
Folha Online - 1
Terra - 1


Palavras de sabedoria:
"Votem no Pitta, e se ele não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim"

"Dar em mulher é ruim, mas apanhar de mulher é pior"

(Paulo Maluf - atual Deputado Federal de São Paulo)
6 de julho de 2008 0 opiniões

Aluna da FATEA ganha prêmio do Estadão

Nem só de concorrências desleais é feito o mercado publicitário do Vale do Paraíba!
Boas notícias vem do 11º Prêmio de Mídia do Estadão, que houve no Credicard Hall em São Paulo. Rá, a universitária Mariana Costa conquistou na terça (01/06) o primeiro lugar na Categoria Estudante - Monografia Mídia TV com o trabalho “A reinvenção da TV”. Além do troféu conquistado, Mariana poderá participar de um estágio de 3 meses em uma agência de propaganda.
Parabéns para a Mariana.





Via CCVP
0 opiniões

Eu, tu, ele, nós, vos e eles: todos odeiam a telefônica

Viva a teleafônica!