Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

17 de dezembro de 2008

Vaga de Marketing

Empresa: Sigilo
Cidade: São José dos Campos
Vaga: Marketing

Alguém se habilita?
Eu! Claro. Fui chamado e fui, né.
Antes é aquela correria né.
-Putz, preciso levar meu portfolio - Pensei.
-Noooosa, está em Pindamonhangaba - Esbravejei.
Para variar, virei a noite fazendo um portfolio temporário, só para quebrar o galho.
No dia da entrevista, eu todo emperiquitado fui até a empresa. Conheci o pessoal, até que ao mostrar meu portfolio foi perguntado:
- Mas e edição gráfica? Você opera Freehand, pacote Adobe e Corel?
Com muita serenidade respondi:
- Olha, o meu campo de atuação é mais com redação, web, planejamento e marketing como eu havia falado.
Instantaneamente o entrevistador fechou o meu portfolio e disse:
- Ahh! Então rapaz, estamos precisando de alguém que cuide da parte gráfica.
- (SILÊNCIO)
Enquanto eu olhava para a cara do entrevistador, me bateu uma revolta e uma chateação. Meu! A vaga não era para marketing? TEMPO PERDIDO. E o marketing, entra onde? Não respondam!
Obs.: Muitos estão perguntando quanto a veracidade disso. Gente, isso aconteceu MESMO.



O palhaço e o publicitário tem mais similaridades além da letra P
O publicitário

4 opiniões:

Carolina Cruz disse...

Não seria mais fácil dizer que a vaga era para direção de arte?

Talvez eles precisem de mais coisas além disso. É fogo...

Golias disse...

realmente ridículo

Malucom disse...

Essa gente não tem noção mesmo.

Airton disse...

no minimo estranhu ahsuahsu

http://publicandobr.blogspot.com/

atualizadoo hj dai 17

topico de hj:

Overdose de Criatividade....

qnd a criatividade em excesso prejudica a comunicaçao

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!