Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

30 de dezembro de 2008

Poste é veículo?

Estava eu em Taubaté, caminhando contra o vento, sem lenço e nem documento. Quando próximo ao Carrefour, vejo um novo formato de veículo: o poste de luz! Até onde eu saiba, a colocação de qualquer tipo de publicidade em locais públicos é proibida.
E não foi só essa placa que eu vi 'escorada e amarrada' no poste não, por toda a cidade (principalmente na região central) há propagandas 'penduradas' em locais indevidos.
Sempre que eu vejo uma propaganda em local onde não devia estar, faço questão de retirar. :)
Já basta o período eleitoral em que as cidades ficam emporcalhadas...


Poste virou veículo de mídia em Taubaté


Poste virou veículo de mídia em Taubaté
Ulha, aproveita porque tá barato!

1 opiniões:

robson_cavalcante disse...

Heheheh.. O Alex sempre inovando. Gostei da promoção "Ulha, tá barato!" Essa foi ótima!

Alex, bem que você poderia criar um post comentando sobre o que pode e o que nao pode.

Se precisar de ajuda, conte conosco aqui na agência. Acho que poderia ser uma boa referência para nós, profissionais e estudantes nos posicionarmos sobre as ações em ambiente interno e externo.

Grande abraço.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!