Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

29 de dezembro de 2008

Expoarte 2008 - UNIVAP

Entre os dias 24/11 e 28/11/08, os alunos de comunicação da Universidade do Vale do Paraíba puderam expor os trababalhos de conclusão de curso na II ExpoArte, realizada no pavilhão de eventos da própria faculdade.
Aproximadamente 40 estandes foram montados pelos alunos (ou recém-formados) de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, RTV e Turismo.
E para variar, estava eu lá, expondo o meu trabalho e fazendo uma pequena cobertura do evento, logo abaixo você confere o que rolou.



Taís Vinha




Fabrício Delgado e Thaluan Esgalha




Palhaço Picolé




Márcio Gastalle

3 opiniões:

Carolina Cruz disse...

Muito bom os vídeos, querido.
Parabéns pelo trabalho!
Te amo!

Ciba disse...

Oiii
gostei dos teus videos... se eu puder criticar um pouquinho... só não curti a forma como eles acabam ... sumindo a imagem... mas de boa...vc tá mandando um trabalho mto bom por aí
e só assim mesmo pra eu ver o TCC do pessoal pq o Fabricio não quis me avisar a data da apresentação...rsrsr
td de bom pra ti e mto mais em 2009!
teh!!!

Taís Vinha disse...

Nossa, Alex!!! Vc publicou! Eu tava morrendo de medo!!! Hahahahahaha. Mas tirando o meu, os vídeos ficaram maravilhosos. Parabéns, garoto. Vc tem futuro! Bjs e um super 2009 pra você.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!