Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de dezembro de 2008

E-mkt virou SPAM

Eu não aguento mais receber e-mails não solicitados.
Gostaria de matar, aos poucos, quem utiliza o e-marketing como SPAM.
Recebo no mínimo uns 50 SPAMS e 10% passam batido pelo GMAIL e acabam na minha caixa de entrada. O que realmente me deixa louco, como diria o Kiko.
Agora eu sempre respondo aos e-mails não solicitados (eufemismo) com toda a calma do mundo (eufemismo II). Olhe o último:


SPAM do capeta
Com toda a calma do mundo redigi a seguinte respoosta:

"Cara Mirelle,

Muito obrigado pelo convite.
Mas infelizmente, creio que o envio deste e-mail marketing para mim é uma tremenda falta de respeito, tanto para a empresa responsável pelo empreendimento, quanto para mim.
Vou explicar. Eu sou morador de São José dos Campos, ou seja, não pertenço ao público-alvo. Dinheiro jogado no lixo. Segunda questão: em momento algum solicitei receber este e-mail de vocês, o que caracteriza SPAM, e sabemos que SPAM é algo anti-ético e amador, por parte de quem envia. Reitero mais uma vez que é dinheiro do cliente jogado no lixo.
Peço, por gentileza, que acesse o site da ABEMD e descubra qual o real objetivo do e-mkt.
Grande abraço e contem comigo para explicar essas coisas simples, que para muitos não entra na cabeça".

E agora vem a desgraça para o mercado publicitário: de tanto SPAM que o povo faz, o e-mkt acaba sendo visto como SPAM e perdendo cada vez mais a credibilidade. Sem falar nos e-marketings amadores que são enviados... raiva? NÃO! Ódio.


Quer saber quais são as dicas para enviar um e-marketing? Acesse o site da ABEMD.
Você gosta de SPAM?

2 opiniões:

Alex Gonçalves disse...

Só para constar: spam queima a marca...

moça procura disse...

Só para constar: EU QUERO AS FOTOS QUE VC TIROU DO MEU TCC! =p

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!