Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

25 de dezembro de 2008

Alguém viu - parte 2

UHAuhuhaueaheuho uhuahehuhuaehouihiuaheuo iaheu.
Puta merda, que foda!
No último dia 11, publiquei um post sobre um comercial bem tosco diferente que está rolando na região. Quem não leu, leia aqui.
Dei uma procurada e achei um release sobre a campanha, leia aqui.
Para minha alegria, ontem, Don Guakyto um internauta assíduo do Publiloucos, postou um comentário maravilhoso com um link mais maravilhoso ainda. Mandou um link com o remake do comercial no youtube, olha que leskal:





melhor que o original!

3 opiniões:

Carolina Cruz disse...

Oh, céus!
Poderiam veicular este... hehe

Márcio Andrews disse...

AE que legal q vcis gostarao do video
eu atuei como o homem e meu amigo como a mulher
quando eu vi essa propaganda pela 1º vez não acreditei
tive q fazer minha versao zuando uahauhauahahua
falows valews pelo apoio!
abraço a todos

Alex Gonçalves disse...

Ficou melhor do que o original Márcio, bem melhor.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!