Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de novembro de 2008

Impressões da UTI da Propaganda

Conforme publiquei aqui neste maravilhoso blog, aconteceu no último sábado (8/11) a UTI da Propaganda, na Universidade de Taubaté.
E é claro, eu fui! Lá pude conhecer alguns amigos que conhecia apenas blogando e encontrar outros que não via há algum tempo.
Participei do auditório Francesc Petit, onde rolaram conversas sobre criação (Luiz Carioca), atendimento (Ana Lúcia), agência (Oswaldo Rodrigues) e Internet (Nicolas).
No outro auditório também tinha muita gente boa, como Gustavo Gobbato, Gilberto Marques, Mário Celso e Michele. Quem não foi, PERDEU! Parabéns à Unitau e ao coordenador Josué Brasil pelo apoio e incentivo aos alunos e futuros publicitários da região, coisas que a maioria das faculdades do Vale não está nem aí.
Ano que vem tem mais!

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!