Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

21 de novembro de 2008

Consuma menos e viva mais

Recebi um e-mail de uma pessoa muito querida. Posso até dizer que é uma das melhores profissionais que conheço: Taís Vinha!
O e-mail (que na verdade foi um e-mkt) não estava vendendo nada que eu não precise ou algo material que a sociedade acha que deve consumir. O tema da campanha é totalmente 'in', consumir menos para viver mais.
As peças são voltadas para a educação das crianças, o que eu concordo plenamente. Pais e mães criam filhos como se fossem adultos, cheios de responsabilidades incabidas. Vale a pena conferir. Clique nas peças para visualizá-las em tamanho maior!


Consuma menos e viva mais - Árvore
Consuma menos e viva mais - Sabão
Consuma menos e viva mais - Astros

1 opiniões:

Gustavo Albano disse...

A única coisa que tenho a dizer é: Parabéns, mandou muito bom mesmo!!!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!