Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

20 de novembro de 2008

Blog Publiloucos faz dois anos de blogosfera

Meul Deuls do Ceul... parece que foi ontem que vi aquela coisinha com cara de joelho, tinha o mesmo template do que qualquer outro blog, e o nome então: “Publiloucos" que coisa mais estranha, hehehe. Mas fazer o que, eu tava começando! O que falar do primeiro post então? Totalmente acanhado e neutro!
Nunca imaginei que o blog pudesse conquistar este espaço no mercado publicitário. No início era algo despretensioso, apenas para colocar meu currículo, mas vejam no que hoje ele se tornou. Claro que não é grande coisa, mas eu me orgulho muito dele, sabe por quê?
Há um tempo não muito distante, havia um e-mail de uma pessoa desconhecida na minha caixa de entrada. – SPAM! Pensei alto. Na hora que li, fiquei muito feliz. Era uma pessoa da região agradecendo, pois ela havia conseguido um emprego a partir de uma vaga que publiquei no blog. E isto, felizmente, se tornou freqüente! Cheguei a conhecer algumas pessoas que conseguiram emprego por intermédio do blog e até mesmo eu consegui algumas coisas beeem legais.
Conheci profissionais muito bons, pessoas maravilhosas que hoje posso chamar de amigas.
Creio que de alguma maneira o blog auxilia no desenvolvimento da propaganda no Vale do Paraíba. Este é meu objetivo, promover a nossa publicidade! Fazer com que a concorrência aumente, para que a qualidade pegue carona nessa corrida. Não quero ter orgulho de dizer que a minha agência ganhou uma concorrência apenas por praticar os menores preços, quero que seja escolhida por qualidade e acima de tudo: criatividade. Tá, até imagino o que você está pensando: “Ah, esse Alex é louco, é uma piada querer que publicidade no Vale atinja esse patamar...” - Mas esta é a meta e ponto final.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que de alguma maneira agregaram valor para este blog e para as pessoas que só sábem criticar e não ajudadam em merda nenhuma, eu desejo:



Adivinha quem tá na foto!

2 opiniões:

Caio Costa disse...

Parabéns pela data, Alex. Espero que não desista de blogar tão cedo, pois certamente ele dará mtas alegrias pra vc.

Abs

Bruno Delfino disse...

Parabéns mano!

Sucesso e vamo que vamo com esse blog!

Abs

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!