Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

12 de novembro de 2008

Blog de Jacareí



Uma boa notícia: o número de blogs no Vale do Paraíba está aumentando.
E e uma notícia melhor ainda: aquele preconceito de que os blogs são feitos apenas por adolescentes para falar das futilidades da vida está cada vez mais raro! O poder dos blogs está sendo cada vez mais conhecido, hehehe.
Já está disponível o Blog de Jacareí, que aborda assuntos diversos. E a Social Media está forte! Tem até um vídeo, quem quiser assista neste link

2 opiniões:

Airton disse...

eaee
mto bom o blog....
se puder da uma força no meu que to começando...

publicidade , cinema e cronicas

http://publicandobr.blogspot.com/

larilove disse...

legal eu sou de jacarei e fico orgulhosa de saber disso assim como o airton tambem estou começando com um blog ,ele fala sobre um desenho chamado jimmy neutron ,o endereço é www.larilove-jimmyneutron.blogspot.com

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!