Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

24 de setembro de 2008

Tecnisa nas redes sociais

Imagina uma construtora com um blog? Parece impossível, mas não é.
A Tecnisa está firme no mercado com a Web 2.0 - Podemos dizer que ao invés de 'mais construtora por m²' a Tecnisa poderia ser a 'a construtora por mais bits quadrados'. É, não teve graça.

Youtube - Perfil
Vídeos: 78
Inscritos: 24
Visualizações: 137.979
Última atualização: 22/08/08
Análise: No canal do Youtube, a Tecnisa disponibiliza comerciais dos empreendimentos. Ao todo foram quase 138 mil visualizações dos vídeos, sem pagar nada por inserção.

Twitter - Perfil
Seguidores: 32
Última atualização: 5/09/08
Análise: Hum, será que é realmente necessário utilizar o Twitter? Eu acho que não, pois o público-alvo não é um usuário tão hard. Talvez isso explique o número baixo de seguidores.

Orkut - Perfil
Comunidades: 3 (270 pessoas)
Usuários: 48
Tópicos: 770
Análise: Pouquíssimas pessoas nas comunidades, mas até que há um número razoável de pessoas com o link do site da Tecnisa no perfil e quase 800 aparições nos tópicos.

Flickr - Perfil
Resultados: 459
Tags: 171
Análise: São três perfis, fica confusa a informação. Eles deveriam centralizar em apenas um.

Slideshare
Resultados: 33
Visualizações: 19.009
Análise: Quase 20 mil visualizações...

Blog
Disponibilizam quase todas as redes sociais. Muito bom.

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!