Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

28 de setembro de 2008

Portfolio: Roberta Rezende Santos



Nome: Roberta Rezende Santos
Especialidade: Redação Publicitária
Empresa: Freelancer
Portfolio: http://www.letraelinha.blogspot.com/
Contato: robertarezendes@yahoo.com.br

1 opiniões:

isla disse...

eu e a minha familia gostamos do sabor da enbalagem antiga,por que jà vem com açucar,pois eu e meus irmãos jà estavamos acostumados à prepara-lo,agora minha està comprando embalagens antigas em alguns comèrcios pequenos,por que n encontra embalagens antigas nos supermercados,e n gostamos desse novo sabor amargo.

obs:por favor n deixe de fàbricar o primeiro sabor do chocolate palate.

Obrigado!

isla caldas.8 anos.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!