Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

22 de setembro de 2008

Entre em contato com o blog Publiloucos



Nome:

E-Mail:

Mensagem:



4 opiniões:

por Pedro Rosas disse...

Para a cidade de São Paulo, morri num radioso sábado de junho. Em linhas gerais, estou morto e muitos não sabem. Pode parecer truque macabro, de péssimo gosto, mas tem lá suas vantagens. Não vou receber qualquer tipo de tributo ou escárnio, tampouco uma linha impressa no obituário.

Não tenho nada mais a ver com o que lá está: a vida, a cidade, Kassabian's Fascism, PSDBestas do PSIU, as mulheres, o inverno, a faina humana e inglória. Qual a vantagem de meu truque? – perguntariam. É uma sensação tranquila se saber morto, clandestino morto, insuspeitado morto para a tripulação metropolitana.

Não me sinto mais comprometido com nada – embora continue como testemunha desse espetáculo, desse show de Truman invertido (provincianos disfarçados de cosmopolitas). Não me sinto mais cúmplice nem vítima, sem mais a obrigação de dizer coisas interpretadas como “nada a dizer”.

Em meu novo espaço/dimensão, SJC/SFX, onde renasci, continuo pagando meus impostos, continuo experimentando as mesmíssimas coisas, sem precisar sofrer ou encontrar prazer com a falsa glória (ou genuína pose) paulistana. Me aborreço e me distraio em silêncio. Com meu truque, aguentarei a barra da vida e a barra da própria morte – com seu cristalino peso de nada.

Anônimo disse...

Boa noite,

Não sei se posso te chamar de amigo???
Diz um velho ditado!
O que se planta colhe!
Se a plantação é de sementes boas a colheita vai ser satisfatória!
Agora se plantares maldades com certeza aqui mesmo colherás!
Portanto meu amigo, pare e olhe ao redor e veja o que tem a ser semeado...
Afinal de contas somos meros expectadores, e a pláteia da vida as vezes se mistura com o palco onde somos atores a interpretar as mais díficeis cenas...
Um grande abraço,
Mari Ito

Adriana disse...

Olá pessoal, meu nome é Adriana Rabello sou publicitária e estou em busca de uma oportunidade de trabalho em São José dos Campos. Alguém tem dicas de locais onde posso cadastrar meu currículo?
Agradeço a atenção de todos.
beijos
Adri

Adriana disse...

Olá pessoal, meu nome é Adriana Rabello sou publicitária e estou em busca de uma oportunidade de trabalho em São José dos Campos. Alguém tem dicas de locais onde posso cadastrar meu currículo?
Segue meu e-mail: adriana_estudio@hotmail.com
Agradeço a atenção de todos.
beijos
Adri

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!