Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de setembro de 2008

A nova cagada da propaganda brasileira


Sabe o que é isto aí em cima? Não? É uma nova ação da Olgilvy para a chocolate BIS da Lacta.
A ação é o seguinte: foi criada uma personagem doida por BIS que criou modelitos para comer o BIS sossegada e dessa maneira conseguiu alguns minutos no Pânicona TV!



Os envolvidos que me desculpem mas... meu! Como alguém vai acreditar nisso? É forçar demais a barra. Infelizmente foi a pior coisa que vi neste ano na publicidade brasileira.

Obs. 1: Até meu blog é mais legal que o dela.
Obs. 2: O blog dela não tem espaço para comentários! Web 2.0? Rélôoouuu... participação do internauta... ai meu Deus...
Obs. 3: Puta merda, quem é o louco que vai usar uma roupa dessa. Ainda mais se fosse para esconder a amante ou o amante seria mais interessante.

2 opiniões:

Helena disse...

hahahhaha rídiculo e o pior, o emu professor mais exigente participou da campanha !!!

cartas na manga !!

Anônimo disse...

Credoooooooooooo
Só faltava isso!
Todas as publicidades da Tv acabam em sexo ...
cerveja, carro, blusinha, etc ...
Agora essa É UMA SUPER MEGA BREGA forçada negativa pairando no ar ...
Poderia ser salsicha ... ninguém iria notar a diferença (rsrsrsssss)
Tenho 60 anos, sou da área, e JÁ SAÍ - graças a Deus.
Me pluguei na EDUCOMUNICAÇÃO - é muito mais saudável (não pro bolso - claro), Tô fora!
Abração e parabéns pelos comentário sinceros!!!!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!