Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

29 de setembro de 2008

LULA em São José dos Campos

Bom, no último dia 27 de Setembro, o excelentíssimo, riquíssimo e que ainda não enviou um cartão corporativo para mim, Luis Inácio Lula da Silva veio até São José dos Campos para:
PEDIR VOTOS PARA OS COMPANHEIROS DO PARTIDO, enquanto isso, alguma criança perdia mais um sonho. Tá, eu sei que era sábado...


Filmagem: Rogério Christovão


Por que será que ele saiu do conforto e veio militar aqui? Bom veja alguns dados da cidade:


- População*: É a sétima maior população do Estado de São Paulo, com 594.948 habitantes.
- IDH**: Posicionado como o décimo primeiro melhor IDH do Estado, com 0,849.
- PIB***: O décimo sexto do país, com 17.090.191 (R$1000).


Foto: Daniel Feliciano





Uma pergunta fica no ar: tem mais Robert no programa do Pânico da TV ou nos comícios?


* Referência / ** Referência / *** Referência

1 opiniões:

pindavale disse...

Sem muitas explicações, Lula sabe mesmo falar com a população.... só não sabe onde está o Dinheiro, o gato comeu, o gato comeu e ninguem viu , o gato sumiu o gato sumiu!....

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!