Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

21 de setembro de 2008

Jornal Sociedade Anônima

No dia 30 de outubro o Vale do Paraíba ganhará uma nova mídia: o jornal Sociedade Anônima, este, que promete inovar não só no conteúdo, mas como também no formato e distribuição. Eu achei legal a distribuição dele, resta saber se não vai ser mais um brinquedinho para os vândalos...

Conteúdo
Matérias concisas darão agilidade na leitura;
Não terá cadernos, será folheado como uma revista;

Formato
Formato Berliner, menor que o standart e maior que o tablóide;
Mais prático de ser carregado;
Chegará durante a noite.

Distribuição
Sabe aquelas máquinas de jornal, que é só colocar a moedinha e pegar o jornal? Então, o jornal Sociedade Anônima instalará dezenas delas em pontos estratégicos e de grande circulação;

1 opiniões:

Paulo Roberto Afonso disse...

Bom dia.

Tive acesso a um exemplar deste jornal em Taubaté e fiquei muito feliz com a as materias ali contidas. Muito inteligentes e de facil entendimento, além das ilustrações e qualidade de impressão muito boa.
Quem é esse Luiz Felipe Nascimento? Muito bom!
Tem futuro hein...Jovens talentos, é disso que nós precisamos.
Felicidade e sucesso a todos e sejam bem vindos a Taubaté.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!