Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

26 de agosto de 2008

Sprite e o jogo da verdade

O Sprite lançou em seu site (www.sprite.com.br) o game "Jogo da Verdade" onde os internautas podem brincar como o jogo “verdade ou desafio”.
E o legal é que... não sei! Fiquei cinco minutos esperando carregar a sala do jogo e nada abriu. Tente você porque eu já desisti.

2 opiniões:

Jaime Ohana disse...

Alex,

E aeee rapaz! Achava que vc nao tinha mais o blog. Vc passou um tempo sem postar?

Vou linka-lo no Varal.

Eu sai do Uau! e estou no Varal em parceria com um redator aqui da agencia onde eu trampo.
Blz?

Abs

Anônimo disse...

Eu consegui é muito bacana.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!