Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

7 de agosto de 2008

Portfolio: Thaluan Esgalha


Rá.
Um portfolio que é bem legal é o do Thaluan, rapaz que faz arte na Supera Comunicação.
Tive a honra de trabalhar com ele e não ache que é lobby, hehehe.
O link do portfolio: CRIKE AQI
OBS.: Se você quiser ter o portfolio publicado no Publiloucos, ENVIA O LINK AEH! Mas só para quem mora no Vale do Paraíba. Espero o seu portfolio.

3 opiniões:

thaluan disse...

alex! vão pensar que eu paguei pelo post! uhahua e eu nem pedi hein gente!

thaluan disse...

alex! vão pensar que eu paguei pelo post! uhahua e eu nem pedi hein gente!

Alex Gonçalves disse...

Vão achar que você não sabe comentar...

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!