Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

19 de agosto de 2008

Cerveja devassa, comercial devassado

Legalzinho, mas será que vende?

Comente caro internauta.

6 opiniões:

Don Guakito disse...

pra clubbers, homos, simpatizantes, deve vender sim, já para marmanjos hommer style bebedores de cerveja sei não. Ao menos um marmanjo homer simpsom num beberia uma cerveja no gargalo após ver esse comercial, oq em si é bom, pois cervejeiro barrigudo bebendo no gargalo é pobre, feio e malvado.

legal seu blog, só encontrei-o agora, sendo q sou ilustrador e animador, não trabalho por aqui, mas moro pelo vale.

agora, se todo publiciotário lesse publicitários como tu, véio, os outdoors e anúncios das tvs locais não seriam tão irritantemente feios e de mal gosto como são! :D

Sylvio R. disse...

[Devaneio sobre briefing Devassa]

Público alvo: Homens dos 18 (na verdade, 17) aos 24, solteiros, amantes de raves e, claro, tarados.


(PÉSSIMO!)

Carolina Cruz disse...

A cerveja não chegou por acaso.

Além da bebida, há cerca de 20 casas noturnas em São Paulo chamadas Devassa, das quais o proprietário também é o fabricante da cerveja. A Devassa é produzida artesanalmente e tem um gosto diferente por conta disto.

Aí se eu não me engano há quatro embalagens diferentes: a loira, morena, ruiva e negra.

A bebida acabou fazendo um grande sucesso que esses tempos começou a aparecer na mídia e nas redondezas do estado. Aqui em Pindamonhangaba tem uma casa que além de vender diversas marcas, a que mais sai é Devassa. Eu já experimentei!

Agora cá entre nós. Não sei por que causa esta bebida está sendo vendida em supermercados...

Te amo, querido!
Vai uma Devassa aí?

Alex Gonçalves disse...

Eu não tenho coragem de tomar uma cerveja dessa... principalmente depois do comercial.

Anônimo disse...

claro que vende!O produto,que é o principal tem muita qualidade,vc já tomou uma devassa gelada?É uma delícia!Sem publicidade já era procurada,agora com êsse comercial absolutamente diferente de todos os outros comerciais de cerveja 9todos com 400 mulheres,risadas,barulho,ruidos,peitos e bundas,como se isso fosse conquistado por quem bebe cerveja!Pelo menos êsse comercial é sacado,diferente e bonito.

paulo_ksk disse...

ô veio, tenho que fazer um trabalho sobre uma cerveja de "20 litros" de qualquer marca, e o meu grupo escolheu a devassa. Eu fiquei encarregado de fazer a pesquisa de publico alvo, só que eu to meio perdido, comecei tem 2 semanas só, tem como tu me dar uma dica não?
se der manda um email.
Paulo_ksk@hotmail.com ou Paulo_ksk@yahoo.com.br, agradeço desde já.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!