Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

8 de agosto de 2008

Aeiou, a nova operadora de celular

Hahahahahahahahaha. Até que enfim uma empresa com cara web 2.0!
A AEIOU (nova operadora de celulares que atuará na grande São Paulo) surgiu para o mercado em um comercial que reúne a nata do viral brasileiro. Importante lembrar que muita gente não gosta de nata, muito menos eu.
Gostei da idéia do vídeo, bem teen. O preço das tarifas será teen também, de R$ 0,14 até R$ 0,63/minuto, sendo que as outras cobram em média R$ 1,20.




2 opiniões:

hospedagem de sites disse...

dificil acreditar que entre uma empresa disposta a mudar o mercado mercenario do brasil!!!

Carlão Pacheco disse...

Boa, boa. Gostei da Aeiou.
A reunião dos personagens famosos da rede viral foi um achado. Rí até a medula. Alguém ri assim? Hehehehe. To até mandando o link pro meu portfólio por causa de um post seu. abraços.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!