Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

11 de julho de 2008

Vale Mega Store: compras online na região

Rá! Hahahahahahahahaha.
Parece brincadeira mas não é. Um amigo meu queria abrir uma empresa de vendas online aqui no Vale do Paraíba, só que o cara não tinha a verba necessária, então a meta virou sonho que depois virou apenas uma idéia.
Até que hoje, uns dois anos depois, eu descobri (literalmente, porque nunca ouvi falar sobre e estava lá no final do Google... ) o site Vale Mega Store, que é basicamente igual ao 'apenas imaginado' por meu amigo.

“Montar uma estrutura de e-commerce tem um custo muito alto, cerca de R$ 80 mil só em tecnologia, fora os custos de estrutura física e profissionais para toda a gestão operacional e manutenção do sistema..." - disse o diretor do Vale Mega Store ao site It Web.

Meuldeulsdoceul! É preciso ter muito dinheiro para abrir uma empresa (algo que nós universitários, estagiários e freelances, enquanto pessoas desprovidas do recurso que move o capitalismo.)

Mas voltando, o site é bem bacana e espero que dê uma guinada no comércio online do Vale do Paraíba e mexa um pouco na cabeça desses anunciantes cabeças-oca, que acham que 'fazer propaganda é jogar dinheiro fora'. Este pessoal precisa assistir algumas palestrinhas para descobrir o real significado de publicidade.

Quem quiser ver a matéria na íntegra, clique aqui.

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!