Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

10 de julho de 2008

Samsung e Band levam TV Digital a Campos do Jordão

A TV Digital é uma realidade que aos poucos ganha espaço na vida dos consumidores brasileiros. Depois das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, chega a vez do interior paulista conhecer a qualidade da transmissão da TV Digital, tanto em TVs quanto em dispositivos móveis como aparelhos celulares.
Para tanto, Samsung e Rede Bandeirantes, em iniciativa inédita, anunciam a chegada do sinal de TV Digital da emissora em Campos do Jordão e a novidade pode ser conferida nos celulares V820L e TVs LCD (LN40F8) da Samsung, expostos na mini Samsung Experience localizada no shopping Market Plaza, em produtos instalados no Aspen Mall e na loja VIVO da rua principal do Capivari.
“Estamos felizes por participar deste momento que dá continuidade ao nosso compromisso com o desenvolvimento tecnológico do País. Depois de lançar no mercado brasileiro a primeira TV de alta definição com decodificador integrado e o primeiro celular com TV Digital, mostramos aqui o que há de melhor em eletroeletrônicos para a vida das pessoas”, diz José Roberto Ferraz de Campos, vice-presidente Executivo da Samsung.
“Assim como será pioneira ao transmitir a Olimpíada de Pequim em alta definição, a Band também inova em Campos do Jordão. A cidade será o primeiro município do interior do Brasil a experimentar os benefícios da TV Digital. E o sinal da Band será retransmitido em 1-SEG (para TV móvel) e ISDB-TB (para TV em alta definição 1080i)”, afirma Frederico Nogueira, vice-presidente da Band.
Além da transmissão da grade normal da emissora, está prevista a exibição de um programa, em alta definição, sobre o Festival de Inverno de Campos do Jordão. Durante todo o mês, os telespectadores do Estado de São Paulo serão informados sobre tudo o que acontece na cidade, pontos turísticos e gastronômicos. E ainda podem acompanhar os preparativos dos atletas brasileiros rumo aos Jogos Olímpicos de Pequim, com destaque para a participação da jogadora Marta, da seleção brasileira de futebol feminino, em uma das edições.
Em caráter experimental, a transmissão do sinal digital da Band para Campos do Jordão acontece em julho pelo canal 41.

Via Adnews

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!